18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jalcar Motorsport sem sorte no Estoril

 

 

A Jalcar Motorsport não teve a sorte pelo seu lado na primeira jornada do Campeonato de Portugal Legend´s, onde viria a ter alguns  problemas com os seus carros.

 

 

Na sessão de treinos cronometrados, Paulo Ferraz ao volante do Fiat Punto 85, seria o autor dum tempo de  2.17.170, à média de 109, 3 km/h. .Em relação ao Peugeot 106 XSI  da dupla Pedro Carvalho/Manuel Araujo, não conseguiram fazer melhor do que 2.43.987, fruto de algumas dificuldades em encontrar o set up para esta pista.

 

Para a primeira corrida, as coisas não começaram bem, pois tanto o Fia Punto como Peugeot 106 XSI  dois carros acabaram por desistir fruto de alguns  problemas.No caso do Fiat Punto de Paulo Ferraz problemas electricos não permitiram ver a bandeira de xadrez final..Quanto ao Peugeot 106 XSI de Pedro Carvalho/Manuel Araujo ainda fizeram quatro voltas ao  autódromo do Estoril, mas também seriam obrigados a renunciar com problemas electricos.

 

 

Para a segunda corrida, Paulo Ferraz ao volante do seu Fiat Punto foi autor duma boa corrida, cortando a linha de chegada na 14ª posição à geral, segundo na categoria Feup, com o seu melhor tempo feito em 2.16.888 à média de 109,5 km/h.

 

 

Já o Peugeot 106 XSI da dupla Pedro Carvalho/Manuel Araujo apenas rodaria duas voltas, sendo obrigado a desistir.

 

Segundo Rui Leite, um dos responsáveis da Jalcar Motorsport que nos começou por dizer “ foi um fim de semana dificil, sem dúvida alguma, com uma série de problemas que afectaram o desempenho dos nossos carros.Na segunda corrida o Dr.Ferraz foi o segundo melhor entre os Feup 2, mas agora vamos ver o que motivou tudo isto, na primekira corrida,  pois isto não é normal. Em relação ao Peugeot iremos fazer a mesma cosia

 

CLASSIFCAÇÃO

 

1ªCorrida

 

Paulo Ferraz – desistencia

Pedro Carvalho/Manuel Araujo – desistencia

 

2ª Corrida

 

14º Geral – Paulo Ferraz – Fiat Punto

2º Categoria Feup2  

Pedro Carvalho/Manuel Araujo – desistencia

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 03:25:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...