14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Veloso Motorsport com mentalidade vencedora em Braga

 

O Autódromo Vasco Sameiro em Braga, recebe no próximo fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato Open de Portugal de Velocidade 2019. Depois de um excelente espectáculo na prova de estreia disputada no Estoril, espera-se que esta competição volte a concentrar as atenções dos amantes da modalidade no traçado nortenho.

 

A Veloso Motorsport inscreve dois carros nesta prova, um SEAT Leon TCR, - ao volante do qual vai estar Francisco Mora, piloto que brilhou no Estoril com três triunfos no campeonato reservado aos TCR -, e um Mercedes AMG GT4,  tripulado por Miguel Lobo, que fará nesta jornada a sua estreia ao volante do carro germânico, depois de participar na jornada de abertura com o Porsche Cayman GT4 da formação da Póvoa do Lanhoso.

 

 

Estivemos muito bem no Estoril, conseguindo cumprir integralmente os objectivos, pelo que para esta prova só posso desejar igual resultado. O SEAT continua a ser um carro muito competitivo e queremos alcançar novo pleno entre os TCR, a nossa verdadeira “guerra”. Normalmente dou-me bem em Braga e apesar de ser uma pista que todos conhecem bem, penso ter alguma vantagem em correr aqui. Conto com o apoio da Veloso Motorsport, equipa em que confio totalmente para me ajudar a concretizar estes objectivos.” Adiantou Francisco Mora.

 

 

Depois de não ser possível estrear o Mercedes no Estoril, desta vez vamos colocar em pista a nossa nova aposta para 2019. Não tive tempo para testar o carro, pelo que me vou sentar nele pela primeira vez nos treinos de adaptação. O facto de estar sozinho em Braga vai-me dar mais minutos de pista e isso pode fazer diferença, na questão da adaptação que espero seja assim mais rápida. Em termos de objectivos, vamos com vontade de dar o máximo e de lutar pelos triunfos, mesmo sabendo que será difícil face à forte concorrência que vai estar nesta prova.” Disse Miguel Lobo.

 

Programa/Horário - Open de Portugal de Velocidade:

Sábado - 18.05.2019

09H00 - Treinos de adaptação (60m)
13H00 - Treinos Livres 1 (20m)
14H05 - Treinos Livres 2 (20m)
15H15 - Treinos Cronometrados 1 (15m)
15H35 - Treinos Cronometrados 2 (15m)
17H30 - Corrida 1 (20m + 1 volta)

Domingo - 19.05.2019
10H00 - Corrida 2 (20m + 1 volta)
14H00 - Corrida 3 (40m)


Texto | Racespirit.pt
Fotos | Oficiais

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 08:52:41

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...