18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Mini - Qualificação Jarama Classic

 

  • Troféu Mini com luta acessa pelos primeiros lugares
  • Guilherme del Maso garante a Pole Position para a primeira corrida
  • Na segunda corrida, será Nelson Rego a sair do primeiro lugar

 

Guilherme del Maso assegurou no solarengo Sábado a Pole Position para a primeira corrida no circuito de Jarama com o seu Cooper. Logo atrás, com menos de meio segundo de diferença, vai sair Nelson Rego, seguido por Miguel Sales, que faz a sua primeira corrida de sempre, Manuel Ferrão e Francisco Borreguero Pablos, que também se estreia nesta competição.

 

Para a segunda corrida, Nelson Rego melhorou o seu tempo e assegurou a primeira linha da grelha da categoria, trocando de lugar com Guilherme del Maso, que passa a ser o segundo. Mas nesta guerra junta-se agora bem mais perto João Cavaleiro, deixando Francisco Borreguero Pablos com vontade de melhorar para se juntar ao trio da frente.

 

Diogo Ferrão, responsável pela competição destaca que “com a vinda do Troféu a Espanha ganhamos mais um Mini do espanhol Francisco Borreguero. Amanhã veremos se Guilhermo del Maso consegue a sua segunda vitória ou se será Nelson Rego a vencer.

 

A corrida 2 do Troféu Mini de amanhã vai poder ser visualizada em live streaming através do link http://videos.sapo.pt/AWdpwfeD2k1VZTOLyN1sou na página do Facebook da Race Ready.

 

Corrida 1 – 09:20h / 10:00h

Corrida 2 – 14:05h / 14:45h

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:56:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...