Troféu C1 com prova extra de 24 horas no Algarve

 

Ao ver as 24 Horas de Le Mans quem não sonha em participar um dia numa corrida do género? Vai ser real, ainda este ano, entre os dias 4 e 6 de Outubro, no fascinante Autódromo Internacional do Algarve.   

O calendário do ano de estreia do Troféu C1 Learn & Drive foi concebido tendo em conta os investimentos das Equipas na construção dos Citroën C1 e por isso apresentou-se apenas com 3 provas.

 

Mas como explica André Marques da Motor Sponsor: “O entusiasmo gerado nas corridas já realizadas, aliado à resistência do C1 que consequentemente oferecem custos operacionais muito acessíveis, levou a que várias Equipas nos tenham pedido uma prova extra Troféu. Assim sendo e como grandes aficionados das corridas de resistência, optámos por brindar as Equipas com uma corrida de 24 Horas”. 

 

A não ser a aplicação de faróis suplementares nada muda no regulamento técnico. No plano desportivo existem algumas adaptações. O número de pilotos máximo passa a ser de 8 e a duração máxima dos turnos aumenta para 2 horas. 

Uma excelente oportunidade para quem quer experimentar o Troféu C1 Learn & Drive. Os interessados podem falar diretamente com a organização, através do website www.trofeuc1.com, que mediante as vagas em Equipas ajudará no processo de alocação às mesmas.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...