18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Brilhante recuperação da equipa Porto Clássico no Troféu C1 no Estoril

 

 

Brilhante foi a recuperação encetada pela equipa da Porto Clássico, composta por Joaquim Soares -  José Francisco Cerqueira, António Areal e Leandro Caetano, que  na sessão de treinos cronometrados para a ultima jornada do Trofeu C 1  no Estoril, acabaram por partir da 40ª posição da grelha, com o seu melhor tempo feito em 2.30.367.

 

 

Segundo Joaquim Soares, “ não foi um fim de semana fácil, pois o equilibirio de andamentos  é de tal ordem, que ficamos todos separados por milionésimas de segundo.Fizemos o que estava ao nosso alcance e largamos desta posição”.

 

 

Mas a verdade é  que o andamento  entoado ao longo da prova, foi  de tal ordem que acabou por catapultar a equipa do Porto Clássico, para o top 20, mais exactamente para o 17ª lugar na classificação geral.

 

 

Ter terminado, já foi uma vitória, como nos explicou Joaquim Soares “ evidentemente que estou satisfeito, terminamos  no 17º lugar o que é excelente, quando tivemos atrás de mais de trinta carros.Tentamos poupar a mecânica ,e ter um andamento certo, sem cometer erros, e o resultado aqui está, estamos satisfeitos, e motivado para a próxima prova, onde queremos mais e melhor”, disse-nos.

 

A melhor  volta da equipa da Porto  Clássico foi na corrida acabaria pro obter um tempo de 2.27.601.

 

Fotos de Nuno Organista

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:50:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...