18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Algarve e Madeira em destaque no Nacional de Equipas Seniores

O Centro de Alto Rendimento de Badminton, nas Caldas da Rainha, recebeu este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Equipas Seniores (Homens e Senhoras).

 

 

Na I Divisão Nacional, ACD CHE Lagoense sagrou-se campeã no sector masculino depois de vencer na final a Associação Académica de Coimbra, o que significa uma troca de lugares em relação à edição da época anterior. O último lugar do pódio foi conquistado pelo Novasemente Grupo Desportivo.

 

 

Na competição feminina, o título foi conquistado pelo Clube Sports da Madeira. A equipa insular venceu na final a ACD CHE Lagoense, havendo assim também na prova de Senhoras uma troca de lugares em relação à época anterior. E tal como no sector masculino, também aqui o Novasemente Grupo Desportivo ficou na terceira posição.

 

 

No que diz respeito à 2.ª Divisão Nacional, apenas houve competição de Homens. A prova terminou com vitória do Clube Albergaria, depois de derrotar na final o Núcleo Sportinguista de Tires. O terceiro lugar foi conquistado pelo Valour Futebol Clube.

 

De referir que a actual temporada está prestes a terminar. Depois deste Campeonato Nacional de Equipas Seniores, fica a faltar apenas a realização do Encontro Nacional dos Torneios de Divulgação, que vai decorrer no fim-de-semana de 27 e 28 de Junho, igualmente no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:21:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...