18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Arranque da Liga Placard

 

Esta quarta-feira teve início a Liga Placard 2016-2017, que envolve doze equipas num formato igual ao da época anterior.


No Pavilhão Fidelidade, o SL Benfica bateu o Vitória Sport Clube por 85-64, recuperando assim da derrota sofrida na Supertaça frente ao rival FC Porto, que também triunfou nesta jornada inaugural, em Ponte de Sor frente ao Eléctrico F.C. por 101-67.


Já nos Açores, no primeiro jogo da prova, o Lusitânia superiorizou-se ao Galitos Barreiro (84-67), ao passo que o Illiabum Clube teve um regresso ao principal escalão do basquetebol português em grande estilo, depois de vencer a Ovarense por 72-56.


Por seu turno, em Oliveira de Azeméis, a UD Oliveirense derrotou um aguerrido Maia Basket com o resultado de 82-73, enquanto coube ao CAB Madeira a maior pontuação do dia, com uma vitória por 111-79 no reduto do Sampaense.


A próxima ronda realiza-se por completo no sábado, com exceção para a receção do Vitória SC ao Lusitânia, adiada para 19 de dezembro, sendo de relevar a disputa de mais um clássico entre FC Porto e SL Benfica, o segundo em menos de uma semana, desta feita no Dragão Caixa.

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...