13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Placard em dose dupla abana fim de semana

 

Depois do duelo entre Vitória SC e FC Porto, seguem-se mais dez jogos a contar para a Liga Placard e que promete abanar o universo basquetebolístico.


No Grupo A, esta sexta-feira, temos o CAB Madeira SD vs. SL Benfica (20h15) e o UD Oliveirense vs. Illiabum Clube (21h30, transmissão na FPB TV).


Por seu turno, no domingo abre-se espaço para a sexta ronda, com o SL Benfica a defrontar o Illiabum Clube, num encontro agendado para as 15 horas, e que será acompanhado pela FPB TV e n’A Bola TV, sendo que ao mesmo tempo, mas na Madeira, o CAB mede forças diante do Vitória SC.


O espetáculo encerra com um sensacional duelo entre UD Oliveirense e FC Porto, transmitido pela FPB TV, e que arranca às 21 horas.


A sessão basquetebolística tem o seu início no sábado, com dois jogos em atraso da quarta jornada, nomeadamente o SC Lusitânia vs. Galitos Barreiro (16 horas, menos uma nos Açores) e o Terceira Basket Club vs. Ovarense Dolce Vita (17 horas, menos uma nos Açores), enquanto já a contar para a quinta ronda terá lugar o Barreirense Dif Broker vs. Eléctrico FC-Tekever (18h15).


No dia seguinte, mais dois desafios em solo açoriano, ambos agendados para as 15h30 continentais: SC Lusitânia vs. Ovarense Dolce Vita e Terceira Basket Club vs. Galitos Barreiro.

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 13:41:53

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...