18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vila Nova de Milfontes recebe primeira etapa do Plastex 2 Rivers Trophy

 

A primeira etapa do Plastex 2 Rivers Trophy acontece no dia 28 de fevereiro, domingo, a partir 09.00 horas, na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira. O troféu reunirá centenas de canoístas nacionais e estrangeiros para uma competição em duas etapas, em Vila Nova de Milfontes, a 28 de fevereiro, em Mértola, a 26 de março.

 

A etapa de Vila Nova de Milfontes será dividida em quatro escalões: Infantis (com uma prova de 2.500 metros), Cadetes, Juniores e Seniores (com provas de 5.000 metros).

 

Cada etapa terá um prémio monetário de 150€ para os vencedores de cada categoria de absolutos e um prémio monetário de 250€ para os vencedores de cada categoria de absolutos no troféu (somatório das duas etapas). 

 

O Plastex 2 Rivers Trophy é coorganização da Federação Portuguesa de Canoagem, dos dois clubes de canoagem de Vila Nova de Milfontes (Clube Náutico de Milfontes e Clube Náutico do Litoral Alentejano), do Clube Náutico de Mértola e dos Municípios de Odemira e de Mértola, com os apoios da empresa Plastex e da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:00:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...