18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça de Portugal de BMX Race – TMN Marietel - Corridas na televisão e Open para atrair mais participantes

alt
 
A edição de 2011 da Taça de Portugal de BMX Race – TMN Marietel representa um salto de qualidade face às edições transactas do troféu. As grandes novidades são a transmissão de resumos de todas as corridas na RTP2 e a criação de provas Open, em que poderão participar novos valores ainda não federados. O Open TMN Marietel é composto por cinco provas não pontuáveis para a Taça, que se realizarão no dia seguinte às corridas oficiais.
 
O patrocínio da TMN Marietel foi determinante para que a Federação Portuguesa de Ciclismo pudesse introduzir aquelas novidades, que vão, certamente, dar outro impulso a uma disciplina do ciclismo que é espectacular e que desportivamente é extremamente importante, pois faz parte do catálogo de modalidades dos Jogos Olímpicos.
 
A Taça de Portugal de BMX Race – TMN Marietel arranca já no próximo sábado, 12 de Março, a partir das 15h00 na pista de BMX do Parque da Juventude de Portimão, no Algarve. O mesmo local será palco, no dia seguinte, da primeira corrida do Open de BMX Race - TMN Marietel, a partir das 11h00.
 
A organização das provas do próximo fim-de-semana é da UVP-Federação Portuguesa de Ciclismo, em parceria com a Associação de Ciclismo do Algarve e o Clube Bicicross de Portimão, com o apoio da edilidade local.
 
 
Calendário Taça de Portugal de BMX Race - TMN Marietel
 
12 de Março Portimão
16 de Abril Quarteira
30 de Abril Castelo Branco
21 de Maio Loulé
11 de Junho Local a designar
 
Calendário Open de BMX Race - TMN Marietel
 
13 de Março Portimão
17 de Abril Quarteira
1 de Maio Castelo Branco
22 de Maio Loulé
12 de Junho Local a designar
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:49:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...