18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Prémio Cidade de Loulé - Prova de Abertura para equipas profissionais e sub-23 no domingo

O Algarve recebe as pedaladas iniciais da época de estrada de 2011 com a Prova de Abertura – 1.º Prémio Cidade de Loulé, que se disputa no próximo domingo, 13 de Fevereiro.
 
 A primeira corrida do ano para o pelotão português soma 145,3 quilómetros, trocando o tradicional final em Faro por uma partida e chegada na vizinha cidade de Loulé. Os corredores partem às 10h50 do Hotel Pinhal do Sol, estando o desfecho da corrida previsto para as 14h18, na Avenida José da Costa Mealha.
 
 O pelotão vai encontrar pelo caminho duas metas volantes, em Alfontes e em Loulé, e dois prémios de montanha, no Barranco do Velho e nos Montes Novos. Estas dificuldades estão colocadas sensivelmente a meio da corrida, pelo que não deverão ser determinantes. A chegada tem, todavia, alguma selectividade, o que poderá fazer com que os sprinters, tradicionais dominadores da Prova de Abertura, fiquem com a vida complicada.
 
 A Prova de Abertura – Prémio Cidade de Loulé é aberta às quatro equipas profissionais portuguesas assim como às equipas de clube (vulgo sub-23). 
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:36:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...