Korfball Kampus Challenge

Afim de se elevar cada vez mais o nível do Corfebol Nacional, a Federação Portuguesa de Corfebol decidiu promover um momento único e inovador para a nossa comunidade corfebolística - Korfball Kampus Challenge.

 


Assim sendo, planeou-se um estágio de três dias 15-17 de Abril, orientado pela selecionadora Nacional, Isabel Teixeira e o antigo selecionador Holandês Jan-sjouke van de Bos.

 


Neste estágio não se pretende apenas que os principais intervenientes sejam só os atletas, pelo que os treinadores das equipas principais de cada clube terão parte bastante ativa neste estágio, pelo que a troca das diversas experiências será sem dúvida uma mais valia para todos.

 


"Este estágio pretende dar uma oportunidade única aos treinadores e atletas de aprenderem, trocarem experiências e participarem num evento único e inovador!" foram palavras da nossa selecionadora nacional, Isabel Teixeira

 


Os trabalhos irão decorrer entre as 20h e as 23h, no Pavilhão do INATEL no estádio 1º de Maio em Lisboa e contará com a presença de todos os clubes que participam nas competições seniores.

 


Os trabalhos irão ter a orientação:

 


- Isabel Teixeira: Seleccionadora Nacional Sénior.
- Ex- Seleccionador Nacional Holandês: Jan-sjouke van den Bos
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...