Selecção Nacional Sub 19 no Campeonato da Europa 2018

 

Partiu hoje para Amesterdão a Seleção Nacional de Corfebol Sub 19 onde irá disputar a primeira edição do IKF U19 European Korfball Championship que se realiza em Leeuwarden, na Holanda.

 

A equipa liderada pelo Selecionador Pedro Berjano iniciou o seu trabalho ainda no final do ano de 2017 e teve o seu último treino em Portugal na passada terça-feira dia 27 de Abril.

 

Durante o período de preparação a Seleção sub 19 teve vários momentos de treinos, tendo realizado duran- te a última semana em Portugal alguns jogos de treino com equipas do Campeonato Nacional.

 

A competição inicia-se amanhã, e prolonga-se até domingo. Para além da participação portuguesa, esta edi- ção conta com as seleções da Holanda, Catalunha, Nova Zelândia, Bélgica, República Checa, Polónia, Brasil, Alemanha, Inglaterra e Hungria. O primeiro jogo de Portugal, que é um dos primeiros jogos da competição, realiza-se já amanhã às 9h55 (hora local, menos uma hora em Portugal Continental) contra a Holanda.

 

A comitiva Portuguesa é constituída por:

 

Jogadores: Ana Beatriz Pesca, Catarina Frade, Celise Ribeiro, Cherlei Jaló, Rosário Escórcio, Tamara Tavares, Filipe Mo- reira, Frederico Noronha, Miguel Valadas, Olavo Pereira, Tomás Lourenço e Vasco Diniz.

 

Equipa Técnica:

 

Selecionador: Pedro Berjano;

Selecionador Adjunto: Mário de Almeida;

Team Manager: Isabel Almeida;

Massagista: João Santos.

 

A preparação da Seleção Nacional tem contado com o prestimoso apoio da Câmara Municipal de Odivelas, colocando ao seu dispor todo um conjunto de infra-estruturas e materiais que permitiram as melhores con- dições para a realização dos treinos de preparação.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...