18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ANDDI: Clube Gaia vence Taça de Portugal em Lamas

 

No domingo, decorreu o Open Inclusivo em S. Paio de Oleiros e o estágio da Seleção Nacional Masculina da ANDDI/FAP.

 

Conforme tem sido habitual de ano para ano no mês de fevereiro, o Projeto Andebol4All no âmbito do Desenvolvimento Intelectual teve um fim-de-semana bastante ativo, desta vez no concelho de Santa Maria da Feira.

 

No sábado, dia 29 de fevereiro, Clube Gaia, a União Desportiva para a Inclusão de Setúbal e os estreantes na variante de 7 da CERCILAMAS / CDC S. Paio de Oleiros, disputaram no Pavilhão Desportivo do União de Lamas a 6ª edição da Taça de Portugal de Andebol-7, com a vitória a sorrir aos gaienses com vitórias por 17-2 diante da equipa de Lamas e por 14-7 ao conjunto de Setúbal. Desta forma os gaienses levantaram pela 6ª vez a Taça em outras tantas edições.

 

Ainda no sábado, no mesmo local, a Seleção Nacional Masculina da ANDDI/FAP regressou aos trabalhos, com vista à participação no Campeonato da Europa da especialidade.

 

Já no dia seguinte, no Pavilhão do Clube Desportivo e Cultural de São Paio de Oleiros, realizou-se o V Open ANDDI, torneio inclusivo que contou com a participação das equipas de juvenis e juniores masculinos do Oleiros e ainda da Seleção Nacional ANDDI/FAP. A equipa vencedora foram os juniores do S. Paio de Oleiros do  ao vencer ambos os jogos deste torneio triangular.

 

De enaltecer que este conjunto de iniciativas contou com o apoio da CERCILAMAS, do CF União de Lamas, do CDC de São Paio de Oleiros, da Associação de Andebol da Aveiro ao nível da arbitragem, da Associação de Andebol do Porto no habitual apoio à Seleção Nacional e do Projeto Andebol4All da Federação de Andebol de Portugal, entre outros parceiros.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:28:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...