18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Póvoa de Varzim recebe a elite do atletismo adaptado

O Campeonato Nacional de Atletismo Adaptado 2014, realiza-se no próximo fim-de-semana, dias 24 e 25 de Maio, no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, onde estarão presentes os melhores atletas nacionais da modalidade.

 

O evento está enquadrado nos Campeonatos Internacionais SU–DS de Atletismo, Ténis de Mesa e Judo que se realizam entre 21 e 26 de Maio.

 

A cerimónia de abertura do evento internacional terá lugar, amanha dia 23 de Maio, a partir das 14h30, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, e será presidida pelos ilustres: Eng.º Aires Pereira (Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim); Dr. Manuel Barros (Diretor Regional Norte do IPDJ); Marco Borzacchini (Presidente da International Athletics Association for Persons with Down Syndrome – IADDS)e o Dr. Fausto Pereira (Presidente da Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual - ANDDI).

 

Estarão também presentes Aurora Cunha, Humberto Santos (Presidente do Comité Paralímpico de Portugal - CPP), Outi Holopainen (Embaixadora da Finlândia), Ayla Yazan (representante da Embaixada da Republica da Turquia) e Armando Baltazar (Vice Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência - FPDD).

 

A FPDD tem o patrocínio oficial da Santa Casa da Misericórdia Lisboa, que se associa ao desporto para todos por Boas Causas, e da ANA – Aeroportos de Portugal.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:17:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...