15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo - Corredores com deficiência competiram em Viana

 

 

Viana do Castelo recebeu, neste domingo, a segunda prova pontuável para a Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo. Alinharam 19 corredores, que se distribuíram por nove categorias competitivas.

 

As classes com maior número de participantes foram C4, C5 e H4, todas com quatro paraciclistas à partida. O melhor C4 foi João Monteiro (Mozinho MTB/Valde d’Aldeia/Martos/Hmed), que reforçou o comando da geral, pois já havia sido o melhor na ronda inaugural.

 

Vítor Luís (Academia Joaquim Agostinho/UDO) triunfou em C5, batendo Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), que chegou a Viana no comando. Flávio Pacheco (Sporting-Tavira Paracycling) impôs-se em H4.

 

A classe H3 foi discutida por dois paraciclistas, tendo João Pinto levado a melhor e, desse modo, cimentado a condição de comandante da geral.

 

Bernardo Vieira, em C1, João Silva, em C2, Francisco Martins, em C3, João Marques (Academia Joaquim Agostinho/UDO), em D, e Luís Costa (Sporting-Tavira Paracycling), em H5, não tiveram adversários nas respetivas classes.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de setembro de 2020 – 21:33:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...