14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

João Vaz em Estágio antes do Europeu

 

João Vaz começou esta quinta-feira, 12 de setembro, o Estágio de Preparação tendo em vista a participação no Campeonato da Europa de Natação DSISO 2019.

 

Esta concentração realiza-se em Rio Maior, até 15 de setembro, contanto com todos os elementos da Seleção Nacional que participam no evento.

 

O Atleta do Sporting Clube de Portugal viaja para Ólbia (Itália), local da prova, no domingo, 15 de setembro. No dia seguinte, realiza o Treino de adaptação à piscina e cumpre-se a Cerimónia de Abertura.

 

Recordamos que João Vaz alcançou a sua Melhor Participação de Sempre em Campeonatos da Europa DSISO, em Paris 2017, ao sagrar-se Bicampeão da Europa e conquistar um total de 13 Medalhas (2 de Ouro, 6 de Prata e 5 de Bronze).

 

Este ano, o embaixador do GO fit Olivais estreia-se com prova dupla (100m Bruços e 400m Estilos, onde defende o título europeu) na terça-feira, dia 17. Reentra na piscina no dia seguinte para fazer os 200m Estilos. Após um dia de descanso, o nadador compete nos 50m Bruços. João Vaz fecha a competição como começou, prova dupla (200m Bruços e 200m Mariposa) e defesa do título europeu (nos 200m Bruços).

 

O pupilo de Rui Gama tem como objetivos, superar as suas marcar individuais, renovar os títulos europeus em 400m Estilos e 200m Bruços e apurar-se para as finais, procurando um lugar no pódio nas restantes provas.

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de dezembro de 2019 – 11:35:20

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...