18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol Sentado em Gaia e Valongo

 

[]

 

Sempre pronto para colaborar em actividades ligadas ao Desporto Adaptado, o Departamento de Voleibol Sentado da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) desdobra-se em esforços para poder corresponder a todas as solicitações que visam a promoção activa do mais recente projecto da FPV.

A mais próxima no tempo realiza-se já esta quinta-feira, através de uma acção de divulgação e promoção desta variante do Voleibol que terá lugar no Centro de Reabilitação do Norte - Dr. Ferreira Alves, em Vila Nova de Gaia.


Seguem-se as participações no colóquio e na acção de divulgação organizados pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD), respectivamente na sexta-feira e no sábado, em Valongo.

A agenda do Voleibol Sentado não se esgota aí:

Dia 12 de Novembro – no Centro Reabilitação do Norte – Acção de divulgação e promoção, com início agendado para as 17h00.

Dias 13 e 14 de Novembro – em Valongo, organização da FPDD.

Dia 26 de Novembro – no Agrupamento de Escolas Infanta D. Mafalda, em Gondomar - Acção de divulgação e promoção (8h00 às 13h00);
                                       – no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA) – Acção de promoção com os novos utentes (início às 17h00).

Dia 3 de Dezembro – em Vila Verde: Dia Internacional das Pessoas com Deficiência – Acção de divulgação e promoção proposta pela Câmara Municipal local.

Dia 10 de Dezembro – na Guarda, Escola Carolina Beatriz Ângelo – Evento inserido na Semana Paralímpica.

[]

O Voleibol Sentado pode ser praticado por qualquer pessoa, com e/ou sem deficiência, revelando-se diferente e muito divertido.


Para além disso, o Voleibol Sentado é muito simples de implementar, o material é fácil de improvisar, basta uma rede e uma bola de Voleibol, pelo que quem estiver interessado em desvendar ainda mais os «segredos» do rápido sucesso do Voleibol Sentado pode assistir in loco às demonstrações deste importante instrumento de inclusão social… e praticar, pois as suas expectativas não sairão defraudadas.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:52:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...