14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio de Chaves acolheu Voleibol Sentado

 

[]
 

A 4.ª edição do Torneio de Voleibol de Chaves (TVC) decorreu de 9 a 11 de Setembro e contou com a participação de atletas de ParaVolei, que realizaram uma demonstração de Voleibol Sentado.

"Foi uma iniciativa excelente que, sem dúvida, iremos repetir", reconheceu, no final, a Comissão Organizadora do TVC, salientando a importância da competição flaviense:
"O Voleibol federado está de regresso a Chaves, após uma ausência de quase três décadas, 26 anos mais concretamente.
O sonho passou a realidade. Um grupo de flavienses amantes da modalidade criou em 2013 um torneio, que decorre duas vezes ao ano, no Verão e no Inverno, estando já na quarta edição.
A grande meta era criar um clube que pudesse entrar em competições e esse sonho foi concretizado a 18 de Janeiro de 2016, com a assinatura de um protocolo de colaboração entre o Voleibol de Chaves e o Hóquei Clube Flaviense.
A curto prazo, o Voleibol de Chaves - HCF tem como objetivo atingir no decorrer do próximo ano um número a rondar os 50 atletas e estar presente em competições de carácter federado, com um mínimo de uma equipa de femininos e outra de masculinos.
É prioritário manter uma relação próxima com o Centro de Gira-Volei do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, assim como todas as equipas de Desporto Escolar do concelho, de forma a garantir um crescimento sustentado e gradual nos próximos anos, que resulte no aparecimento de novos escalões em épocas futuras".

[]

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 20:53:19

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...