14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

ParaVolei em Águeda no 15º Cerciag em Movimento

 


O ParaVolei vai estar em acção na sexta-feira (10h00 às 17h00) em Águeda, através das variantes Voleibol Sentado e inVolei.

 

A actividade está inserida na 15.ª edição do CERCIAG em Movimento, evento organizado pela Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Águeda (CERCIAG), com o apoio da Câmara Municipal de Águeda e da empresa Margens.

 

Integrado na Semana Europeia da Mobilidade, o evento decorrerá na Praça 1.º de Maio, em Águeda, e contará com um leque de actividades variadas que estarão ao dispor de todos os participantes.

 

Segundo os organizadores, com a concretização deste evento "pretende-se sensibilizar a comunidade para a problemática da deficiência e a promoção da inclusão através da criação de oportunidades de partilha e convívio entre pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência de todas as idades.


O CERCIAG em Movimento é um evento de actividades de Desporto, Bem-estar, Cidadania, Aventura, Artes e Cultura, que visam informar e sensibilizar a opinião pública para a problemática associada à defesa dos direitos das Pessoas com Deficiência ou Incapacidade".

 

O CERCIAG EM MOVIMENTO possibilita anualmente aos clientes e colaboradores "um dia de festa na e com a comunidade, um dia de oportunidades de prática conjunta com clientes de outras instituições, com alunos de escolas do ensino regular e parceiros do projecto".

 

 

A CERCIAG desenvolve actividades de apoio a Pessoas com Deficiência e Incapacidade, mediante respostas específicas para necessidades diferenciáveis, através de um conjunto integrado de serviços.

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 13:01:22

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...