18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

#VAISERÉPICO - A 12ª edição da Sumol Snowtrip está de volta para criar momentos épicos junto dos finalistas 2017

 

Chegou o momento mais desejado por todos os finalistas: mais uma edição da Sumol Snowtrip que promete, pela 12ª vez, dias inesquecíveis de pura diversão. #vaiserépico dá o mote à Sumol Snowtrip 2017, uma semana onde os finalistas se vão deixar contagiar pelo otimismo Sumol e toda a emoção que esta viagem de finalistas única lhes vai proporcionar.

 

A 12ª edição do maior evento de neve da Península Ibérica, que se realizará de 5 a 11 de abril, em Pas de La Casa, Andorra, promete, este ano, ser ainda mais épica. A estância de Ski de Grandvalira prepara-se para receber milhares de jovens para uma semana dedicada aos desportos de neve durante o dia e às festas épicas da Rebel Kidz Crew, com os melhores Dj’s e Sound Systems nacionais, durante a noite.

 

“À espera dos finalistas deste ano, está uma semana de muita diversão, momentos com os amigos e pura adrenalina com a marca Sumol que volta a proporcionar esta experiência única. Todos os que embarquem nesta viagem poderão vivê-la de forma intensa, aproveitando a energia que a neve proporciona e o programa de atividades e festas diversificado que temos preparado esta 12ª edição. A renovação deste patrocínio Sumol reflete a continuidade da aposta da marca em proporcionar experiências exclusivas e memoráveis, num momento tão importante na vida destes jovens como é a viagem de finalistas.” salienta Mafalda Carvalho, Gestora de patrocínios e eventos das marcas da Sumol+Compal. 

 

 

Na Sumol Snowtrip, os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, aventurar-se por mais de 200km de pistas, ver demonstrações de riders, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, e em muitas outras atividades na Sumol Zone, terminando o dia nas míticas Sumol Snow Sunset Parties com Dj set na base das pistas. À noite, a temperatura sobe na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva desta viagem, com seis festas temáticas assinadas pela Rebel Kidz Crew, ao som dos melhores Dj’s e Sound Systems nacionais. A 12ª edição conta com a presença já confirmada de Jimmy P, Dj Ride, Karetus, Mishlawi, Kamala + Filipe Gonçalves. A Rebel Kidz Crew já tem a programação épica para esta semana: Welcome Party, Sunglasses@Night, Push the Button, Your F*cking Party, Battle Royale e Hard On.

 

Para envolver os jovens e divulgar a Sumol Snowtrip nos meses que a antecedem, tem lugar, em mais de 50 escolas do país, o roadshow da viagem. Este ano, a par da animação habitual, os alunos podem experimentar o novo Sumol Remix, nos sabores tropical e frutos vermelhos, ganhar brindes participando nos desafios da roda “Sumol maracujá” e ouvir playlists assinadas pela Cidade, que está à procura do repórter mais épico. O escolhido, vai à Sumol Snowtrip acompanhar a equipa de repórteres da Cidade.

 

A Sumol Snowtrip será também acompanhada nas redes sociais da marca Sumol e dos convidados especiais: o host oficial da viagem Fábio Lopes aka Conguito, e os youtubers Diogo Sena, Sofia BBeauty e Miguel Paraíso que irão experienciar esta viagem e poder partilhá-la com todos os seus fãs.

 

O pack Sumol Snowtrip (399€) inclui:

 

·         6 noites de alojamento em apartamentos turísticos;

·         Bus de Turismo (Portugal – Andorra – Portugal);

·         4 dias de forfait Grandvalira;

·         4 almoços em pistas;

·         4 dias de aluguer de equipamento de ski

·         4 dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia);

·         Team Mega Guias 24h;

·         Seguro de viagem/neve;

·         Oferta de goggles (óculos de neve no valor de 30€);

·         Oferta de voucher Bounce PT;

·         Oferta de voucher Ericeira Surf & Skate;

·         Oferta do 5º dia de forfait aos primeiros 1.000 inscritos.

 

Para saber mais sobre o programa e inscrições consulte o site: www.sumolsnowtrip.com.

Vídeos: https://goo.gl/XVbq3k

 

Sumol promete levar energia contagiante a mais uma edição da viagem de finalistas mais épica, organizada pela Megafinalistas e Megaviagens/Sporski, em parceria com a Cidade, rádio oficial da viagem, e com os restantes parceiros: Go-S TV, a Billabong/Ericeira Surf and Skate, o BounceInc e Fórum Estudante.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:35:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...