13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1º Concurso escolar de desenho Hospital Veterinário Montenegro

 

Com o objectivo de sensibilizar as crianças para as relações de afecto e trato dos animais de companhia, o Hospital Veterinário Montenegro (HVM) desafia todas as escolas do pré-escolar e primeiro ciclo, nacionais, a participarem num concurso de desenho, subordinado ao tema “Os animais de companhia”.

 

Inspirado no mote As crianças de hoje são os adultos de amanhã, Luís Montenegro, director clínico do HVM, lançou o primeiro concurso do HVM junto das escolas do pré-escolar e primeiro ciclo portuguesas, destacando que “este concurso de desenho permite às escolas ganharem um espaço didático e criativo para a sensibilização das crianças em relação às necessidades dos animais de companhia, bem como para a forma como devem agir e comportar-se com os mesmos”.

 

Luís Montenegro refere, ainda, que “fazer a mensagem chegar às crianças é, consequentemente, fazer a mensagem chegar aos pais, motivando alterações de comportamento na família”.

 

Cada escola poderá concorrer com três desenhos e habilitar-se a ganhar um dos três prémios atribuídos pelo HVM:

 

1º Prémio: 250€ em material escolar

2º Prémio: 100 euros em material escolar

3ª Prémio: 50 euros em material escolar

 

Os desenhos devem ser enviados em formato físico para a morada: Hospital Veterinário Montenegro, R. da Póvoa, 34. 4000-395, Porto; e em formato digitalizado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 15 de Dezembro de 2015, devidamente identificados e com autorização para futura utilização por parte do HVM – site, redes sociais e elemento decorativo da recepção do HVM.

 

As condições do concurso podem ser verificadas nofacebook, ou no site do Hospital Veterinário Montenegro.

 

Sobre o Hospital Veterinário de Montenegro

O Hospital Veterinário Montenegro, fundado em 1999, funciona como centro de excelência na área da Saúde Animal e presta um serviço completo 24 horas por dia, com equipamentos tecnológicos avançados e conceitos científicos actuais, intervindo em áreas que vão desde a oftalmologia aos cuidados intensivos. O Hospital Veterinário Montenegro tem como objectivo proporcionar o melhor tratamento aos seus pacientes, promovendo para tal a formação dos clínicos que compõe a equipa do Hospital. Esta equipa criou ainda o Congresso do Hospital Montenegro em 2003, evento de referência na área da saúde animal e que junta anualmente cerca de 2000 participantes.

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 22:46:18

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...