18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto exibiu imagens emblemáticas em Santarém

 

 

Elisabete Jacinto esteve no W Shopping, em Santarém, onde realizou uma sessão de autógrafos no âmbito da exposição de fotografias “Elisabete Jacinto no Africa Race… até Dakar” que esteve patente naquele espaço comercial entre os dias 20 e 29 de Novembro.

 

Nesta mostra estiveram em destaque algumas das imagens mais marcantes das várias participações da equipa OLEOBAN® no rali Africa Eco Race. Todas as fotografias foram captadas pela câmara do fotógrafo Jorge Cunha que acompanha a formação portuguesa há já vários anos.

 

 

Elisabete Jacinto encerrou a exposição com uma sessão de autógrafos a qual permitiu uma maior convivência com os muitos seguidores que admiram o seu trabalho. Para a piloto a escolha de Santarém para exibir estas imagens foi óbvia devido à grande ligação que a cidade tem com os desportos motorizados. “Confesso que é muito bom partir para um rali que é tão difícil como o Africa Race sentindo que tenho o apoio das pessoas. Este momento que vivi no W Shopping de Santarém foi particularmente agradável pois recebi uma palavra de incentivo de todos os que estiveram comigo”, declarou a piloto.

 

O MAN de competição também esteve exposto durante todo o fim-de-semana e foram muitos os visitantes que quiseram ver de perto o veículo com o qual a equipa vai voltar a competir no Africa Eco Race 2016, a próxima prova do calendário da formação portuguesa de todo-o-terreno, que se inicia já no próximo dia 27 de Janeiro no Mónaco.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:11:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...