18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francis Obikwelu apoia desporto amador e incentiva jovens a “Perseguir os seus Sonhos”

 

No âmbito do seu programa de apoio a atletas amadores, a GAES – Centros Auditivos lança em Portugal as Bolsas “Persegue os teus Sonhos”.

 

 

O projeto, que já vai para quinta edição em Espanha, chega agora ao nosso país, apoiado por nomes reconhecidos do desporto português, como o ciclista de BTT Luís Leão Pinto e Francis Obikwelu. “Quando cheguei a Portugal, em 1994, sem documentos, tive muito poucos apoios, para não dizer nenhuns, para fazer aquilo de que realmente gostava e que queria fazer. Passei muita fome, mas nem isso me impediu de realizar o meu sonho. Não havia bolsas, não tinha ajudas, mas tinha a força do meu pensamento, que me ajudou a nunca desistir”, afirma o atleta olímpico, ressalvando que “basta muito pouco para conseguirmos incentivar alguém a tomar o seu rumo e a perseguir os seus sonhos. Foi por isso que gostei logo tanto e decidi associar-me a este projeto”, conclui.


Se for desportista, ousado e, à semelhança de Obikwelu, tiver espírito de superação, a Bolsa GAES “Persegue os teus Sonhos” pode significar o “empurrãozinho” que lhe faltava para “alcançar a meta”. “Procuramos projetos desportivos que reúnam valores como o trabalho em equipa, a dedicação e apersistência, valores com os quais nos identificamos porque fazem parte do ADN da empresa e que determinam o nosso apoio consolidado ao desporto”, afirma António Gassó, CEO e diretor geral da GAES – Centros Auditivos. Subir o Kilimanjaro, percorrer a Costa dos Estados Unidos em bicicleta e/ou participar num “ironman” pela primeira vez, são apenas alguns exemplos de sonhos que podem tornar-se realidade através de uma simples candidatura a bolsa.


As candidaturas podem ser submetidas em www.persegueosteussonhos.pt a partir do próximo dia 1 de julho e até 19 de dezembro, estando abertas à votação do público durante o mesmo período.

 

 

Os 10 projetos mais votados serão posteriormente submetidos a avaliação do painel de jurados – composto por nomes como Fátima Lopes, apresentadora e embaixadora da GAES - Centros Auditivos em Portugal, Fernando Correia, jornalista de desporto da TVI, Francis Obikwelu, Luís Leão Pinto, entre outros – que elegerá o(s) “sonho(s) desportivo(s) aos quais será atribuída a bolsa no valor de 6.000€.


Sobre a GAES – Centros Auditivos


A GAES - Centros Auditivos, líder ibérica no setor da correção auditiva, foi fundada em 1949 em Espanha. A sua atividade cobre desde a fabricação de aparelhos auditivos na fábrica própria Microson, até à sua distribuição e adaptação nos centros auditivos GAES. Comercializa também todos os produtos relacionados com proteção auditiva e sistemas complementares de comunicação e é distribuidora exclusiva do implante osteointegrado PONTO, da marca dinamarquesa Oticon. Em Portugal está presente desde 1993, contando com 23 centros auditivos abertos ao público e mais de 150 centros de consulta em parceria com entidades relacionadas com a área da saúde. Atualmente, o Grupo GAES dispõe de uma rede superior a 500 centros auditivos, distribuídos por Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Turquia e Equador.

 


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:14:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...