12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Palmela com campeões nacionais - Município saúda atletas Margarida Agostinho, Rui Narigueta e Filipe Coelho

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de 20 de junho, saudações às/aos atletas Margarida Agostinho, Rui Narigueta e Filipe Coelho, pelos títulos recentemente conquistados de Campeão Nacional de Tumbling, Campeão Nacional de Triatlo Crosse Campeão Nacional de BTT XCM 2018, respetivamente.

 

Transcreve-se, abaixo, os textos integrais das Saudações:

 

 

Margarida Agostinho

 

A ginasta Margarida Agostinho, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeã Nacional de Tumbling, escalão Juniores femininos, ao vencer as Super Finais do Campeonato Nacional 2018, que se realizaram no Multiusos de Guimarães, no dia 9 de junho de 2018.

 

Margarida Agostinho volta a conquistar o título nacional individual, desta vez no escalão de juniores, sendo este o seu sexto título nacional individual consecutivo. Esta tem sido uma época recheada de bons resultados, durante a qual a ginasta tem garantido e consolidado a sua evolução na modalidade. Margarida junta este título individual ao título coletivo alcançado em abril último e ao 4.º lugar na competição por equipas do Campeonato da Europa de Trampolins, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling que se realizou em Baku, Azerbeijão

 

Reunida em Poceirão, a 20 de junho, a Câmara Municipal de Palmela saúda Margarida Agostinho pelo título de Campeã Nacional de Tumbling individual, em Juniores femininos, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva continuando a dignificar a sua Academia e o concelho.

 

Filipe Coelho

 

O atleta Filipe Coelho, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de BTT XCM 2018, escalão Master 40, no Campeonato Nacional de Maratonas - XCM, que se realizou no dia 10 de junho de 2018, em Melgaço.

 

Filipe Coelho revalida assim o título alcançado em 2017.

 

Reunida em Poceirão, a 20 de junho, a Câmara Municipal de Palmela saúda Filipe Coelho pelo título de Campeão Nacional de Maratonas em BTT, Master 40, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho.

 

Rui Narigueta

 

O atleta Rui Narigueta, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo Cross, escalão 40-44 anos, no Campeonato Nacional Individual e de Clubes de Triatlo Cross – X-Terra Portugal 2018, que se realizou no dia 2 de junho de 2018, na Golegã.

 

Para além do título individual no escalão 40-44 anos, Rui Narigueta, sagou-se Vice-Campeão Nacional por equipas e alcançou o 6.º lugar na classificação absoluta.

 

Reunida em Poceirão, a 20 de junho, a Câmara Municipal de Palmela saúda Rui Nariguetapelo título de Campeão Nacional de Triatlo Cross, escalão 40-44 anos e de Vice-Campeão Nacional por equipas, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho.

 

 


 

terça-feira, 17 de julho de 2018 – 05:40:30

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...