13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela atribui apoios financeiros para utilização de equipamentos desportivos

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 22 de agosto, a utilização dos equipamentos da Palmela Desporto – EM, que tem um custo global de 63 mil euros, pela Casa do Benfica em Palmela, Clube Desportivo Pinhalnovense, Palmelense Futebol Clube e Quintajense Futebol Clube, na época desportiva 2018/2019.

 

Estes apoios - que surgem na sequência das solicitações apresentadas pelos clubes e do contrato programa celebrado entre a autarquia e a Palmela Desporto, E. M., relativo à presente época desportiva e à transata - abrangem a prática das modalidades de basquetebol, ginástica e futebol, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo e Campo de Jogos Municipal de Palmela e consubstanciam-se na celebração de contratos programa com os clubes.

 

Recorde-se que no âmbito da sua política desportiva, um dos objetivos estratégicos da Câmara Municipal de Palmela para a Palmela Desporto E. M., foi o de garantir ao associativismo desportivo do concelho prioridade no acesso aos equipamentos desportivos municipais, designadamente, às equipas participantes em quadros competitivos oficiais.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 12:18:17

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...