18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CML e UACS revelam vencedores do Concurso Montras de Natal 2018

 

Hoje, dia 31 de janeiro, às 19h00, serão revelados os vencedores do concurso Montras de Natal de 2018.

 

A cerimónia que terá lugar na sede da UACS – União das Associações de Comércio e Serviços, sita na Rua Castilho nº 14, conta com a participação do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, e da presidente da UACS, Maria de Lourdes Fonseca.

 

Promovida pela Câmara Municipal de Lisboa e pela União de Associações do Comércio e Serviços, a iniciativa tem como objetivo incentivar e promover a modernização e a animação do comércio na cidade de Lisboa.

 

Em 2018, contou com quase meia centena de lojas inscritas e com uma grande diversidade de projetos. Abertas ao público e correspondentes a 11 freguesias, estiveram a concurso lojas de mais de 20 setores de atividade, tão distintos como pronto-a-vestir (homem, senhora e criança), acessórios, sapatarias, desporto, talho, restaurantes, moveis e decoração, ourivesarias, eletrodomésticos, óticas, utilidades para o lar, fotografia, estética e cabeleireiros, padaria e pastelaria, ervanária, reparação vidro automóvel, stand de motos e até um hotel. 

 

As montras foram avaliadas por um júri da CML, UACS e IADE, tendo em conta a sua originalidade e criatividade, iluminação, adequação ao tema, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais recicláveis. 

 

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de Comércio Tradicional e duas menções honrosas.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:34:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...