14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lisboa vai acolher Velo City

 

A principal conferência mundial para de promoção do uso das duas rodas e meios de mobilidade suave, que está a decorrer em Dublin, vai ter lugar na capital portuguesa em 2021.

 

Dublin acolhe até ao próximo dia 28 de Junho o Velo City, que este ano tem como tema “cycling for the ages”, que numa tradução livre poderá ser interpretado como “de bicicleta para o futuro”. No fórum discute-se a tecnologia, o território, a mobilidade e, claro, os impactos que o sector das duas rodas tem, vai ter e receber num futuro que “está mesmo ao virar da esquina”.

 

Portugal Bike Value, enquanto marca que comunga destes valores e que fundamentalmente os promove, é um interveniente activo no evento, com presença de um stand e de uma delegação liderada pela ABIMOTA, que integra também uma delegação de Lisboa.

 

A presença do Velo City em Lisboa é, antes de mais, uma grande oportunidade para o sector das duas rodas e simultaneamente fruto do trabalho desenvolvido pelo Portugal Bike Value. Há já uma tradição de acolher eventos de primeira importância para o sector, como foi, por exemplo o World Cycling Forum em 2017 e este é mais um passo deste caminho que o sector das duas rodas está a percorrer, reforçando a sua reputação internacional. Em 2021 vamos ter entre nós alguns dos principais líderes de opinião e agentes globais do sector das duas rodas e da mobilidade suave.” Refere Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

 

A presença do Portugal Bike Value integra-se na estratégia de acompanhamento e monitorização internacional do sector, dos modelos de utilização da bicicleta, com vista a adequar o sector nacional às urgências do mercado.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de outubro de 2019 – 03:59:28

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...