14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carnaval de Verão de Santa Cruz homenageou Fernando Pimenta

 

 

O Carnaval de Verão regressou às ruas do centro de Santa Cruz, no sábado, 22 de junho. O evento contou com a participação de cerca de 800 figurantes oriundos de diversas partes do país que desfilaram ao ritmo dos tambores, naquele que se constitui como um “Encontro de Festas de Carnaval de Portugal”.

 

Durante a tarde, os Cabeçudos e Zés Pereiras anunciaram a chegada do Carnaval à estância balnear, marcando o compasso para o desfile que se aproximava.

 

A noite começou com uma cerimónia de homenagem à Federação Portuguesa de Canoagem, com a entrega de uma escultura do atleta Fernando Pimenta, que integrou o carro alegórico alusivo ao desporto do Carnaval de Torres Vedras 2019. Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e o presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Vítor Félix.

 

As associações carnavalescas e os grupos de mascarados do Carnaval de Torres Vedras não faltaram à festa, que contou com a presença de dois convidados especiais, os Reis do Carnaval de Torres Vedras.

 

Pela primeira vez o tema do Carnaval de Torres Vedras foi anunciado no decorrer do Carnaval de Verão. O parque de estacionamento da Praia Formosa encheu-se de foliões que souberam em primeira mão que o tema da próxima edição do Carnaval mais português de Portugal é “Magia & Fantasia”.

 

A noite terminou, depois, como um espetáculo de fogo de artifício.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de outubro de 2019 – 05:14:19

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...