13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sintra assinala Dia do Município com entrega de medalhas de mérito

 

No âmbito das comemorações do Dia do Município, dia 29 de junho, a Câmara Municipal de Sintra vai atribuir medalhas de mérito municipais a várias entidades e personalidades que se notabilizaram pelos seus feitos cívicos ou méritos pessoais, às 10h40, nos Paços do Concelho.

 

A autarquia vai atribuir a Medalha Mérito de Grau Ouro, na Classe de Segurança Pública, à Polícia Municipal de Sintra, pelo seu desempenho de excelência na manutenção da legalidade, defesa de pessoas e bens e promoção da Segurança Pública no Município de Sintra.

 

Também serão distinguidos 17 funcionários da Câmara Municipal de Sintra com a Medalha de Bons Serviços e Dedicação, pelos 40 anos de serviço à causa pública.

 

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, Luís Manuel Pimentel da Costa e o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Colares, Luís Manuel Martins Recto vão receber a Medalha de Mérito Municipal, Grau Ouro, na Classe de Socorro e Proteção Civil.

 

Os agentes da Polícia de Segurança Pública da 66.ª Esquadra de Agualva-Cacém, António Mendes Torres, Vítor Capelas, Diogo Lavinas e Mário dos Santos Silva, vão receber uma Medalha de Mérito Municipal Grau Prata, na Classe de Segurança Pública, após o salvamento de uma jovem, de 16 anos, que se encontrava em súbita paragem cardio-respiratória.

 

Por fim será atribuída a Medalha de Mérito Municipal de Grau Ouro, na Classe de Serviço Público, a Rui Franco dos Santos, ex-presidente da Junta de Freguesia de Colares.

 

As Medalhas de Mérito Municipal destinam-se a agraciar pessoas singulares ou coletivas, por atos ou serviços considerados importantes, relevantes ou excecionais, de onde advenham assinaláveis benefícios para o renome do município, para a honra da sua história ou para o seu desenvolvimento futuro que contribuam para o engrandecimento e dignificação do município.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 00:57:43

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...