18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Feira Semanal de Fafe regressa amanhã à Praça das Comunidades

 

 

No seguimento do Plano de Desconfinamento, a Autarquia decidiu reabrir a feira semanal de forma faseada. A feira vai funcionar com a presença de metade dos feirantes de cada sector, por forma a respeitar as regras de distanciamento entre os vendedores.
 
O Município vai, também, isentar os feirantes do pagamento das taxas de ocupação do terrado. Estas medidas vigorarão até o final do mês de maio, momento em que será efetuada a reavaliação destas decisões.
 
Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal, explica que" o regresso da feira semanal vai ser feito de uma forma gradual, com prudência, precaução e segurança. Esta decisão tem como objetivo estimular a economia deste setor que foi fortemente afetado com o encerramento de todas as feiras semamais.
Nesta fase, decidimos abrir a feira com a participação dos feirantes de forma alternada e criando, assim,  distanciamento entre os vendedores com o objetivo de evitar aglomerados de pessoas naquele espaço. 
É importante relembrar às pessoas que o uso da máscara neste espaço será obrigatório, assim como o cumprimento pelas medidas de distanciamento social."
 
 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:15:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...