Socorro, tenho um artista em casa!

 

Nos próximos sábados, António Jorge Gonçalves, Paula Delecave, Rachel Caiano & Rebal Bueno, na companhia dos Hipopómatos, vão entrar em vossa casa para agitar “um pouco” as rotinas da família! O que têm de fazer? Abrir-lhes as portas no ZOOM, deixar que o caos se instale e juntos criarem arte.

 

A primeira oficina arranca dia 23 de maio, às 16h00, com o António Jorge Gonçalves a perguntar: SE GOSTÁSSEMOS TODOS DO MESMO, O QUE SERIA DO AMARELO?

 

Se for caso disso, deixaremos previamente a lista do material que seja necessário. Mas serão sempre objetos e produtos que andam aí por casa. Alguns, estarão esquecidos. Outros, nem tanto...

 

As oficinas serão objeto de registo fotográfico e o resultado final dará origem a uma publicação digital com o trabalho de todos os participantes.

 

Para que não vos falte nada e possam saborear alguns dos bolinhos dos Hipopómatos, em cada sessão deixamos uma receita para porem as mãos na massa com a criançada.

 

Atrevam-se! Miúdos e graúdos, ninguém vai querer perder esta experiência única e hilariante, pejada de surpresas e imprevistos.

 

Custo: 6€ / cada inscrição (janelinha do zoom)

20€ / 4 oficinas

Duração: 1 hora

As inscrições podem ser feitas através do email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,

mensagem no facebook

no grupo WhatsApp “Socorro, tenho um Artista em Casa”

Pagamento por MBWAY : 917226071

Transferência : PT50003501210000445203091

Indiquem o vosso nome e o número de participantes.

Têm dúvidas? Perguntem-nos o que quiserem. 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...