14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Plataforma “Corre e Ganha” desenvolvida pela Luvin põe 4.000 portugueses a correr em segurança

 

Grupo Azevedos promove corridas virtuais em parceria com outras marcas

 

Nestes tempos do “novo normal”, estas corridas virtuais são o casamento perfeito entre a competição e a segurança. Através da plataforma “Corre e Ganha”, um site de corridas online que promove um estilo de vida mais saudável, enquanto oferece presentes excelentes.

 

Em menos de uma semana, esgotaram as inscrições nas 4 corridas virtuais onde os 4.000 participantes ganham prémios incriveís. A iniciativa superou todas as expectativas por parte das marcas patrocinadoras - Grupo Azevedos, Bioletra, Ginsactiv Go, Genéricos Azevedos - e as marcas parceiras Optivisão, PUMA, HUAWEI, AEG e GARNIER.

 

O Grupo Azevedos, na sua missão de dar mais e melhor saúde aos portugueses, associou-se como main sponsor, a este projeto inovador que promove corridas que cumprem todas as regras de distanciamento social e que podem ser realizadas ao mesmo tempo, por todos os participantes, do Norte a Sul de Portugal.

 

As 4 corridas virtuais são: a Corrida da Familia, em que se convida pais avós e netos a participar, que conta com um percurso de 5 km e que se realizou entre 19 de junho e 26 de junho; a Corrida Biolectra, de 10 km disponível de 26 de junho a 3 de julho; a Corrida Solidária Genéricos Azevedos, de 3 de julho a 7 de julho, também com a distância de 10 km e a Ginsactiv Sport, igualmente de 10 km e que pode ser disputada de 10 de julho a 17 de julho.

 

Há prémios para todos! Prémios de participação, prémios sorteados entre todos os participantes e prémios para os primeiros lugares de cada prova. Basta correrem e registarem os resultados (conforme regulamento). As marcas Bioletra, Ginsativ Go, Genéricos Azevedos, PUMA, HUAWEI, OPTIVISÃO, GARNIER e AEG contribuíram com prémios para os participantes. 

 

Corram em família, corram com os colegas de trabalho, corram com os vossos amigos e conhecidos, mas corram! Enquanto isso estarão a ganhar saúde e presentes.

 

A LUVIN começou já a organizar novas Corridas para lançar no final de julho.

 

O Grupo Azevedos apoiou também a Associação SOL (instituição que apoia crianças infetadas e afetadas com o vírus VIH/Sida e suas famílias) com uma doação de 500€ que será utilizada na realização da colónia de férias "ConSOLidar Laços", colónia que acontece anualmente para 15 crianças com VIH.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 3 de agosto de 2020 – 12:57:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...