15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jupiter Hotel Group reabre todas as unidades até 10 de julho

 

 

Para além do Jupiter Algarve Hotel que abriu portas no dia 8 de junho, os restantes hotéis do grupo têm a sua reabertura até 10 de julho: Jupiter Albufeira Hotel abrirá a 3 de julho e o Jupiter Marina Hotel e o Jupiter Lisboa Hotel a 10 de julho.

 

Durante o encerramento temporário das unidades, o grupo elaborou em conjunto com as equipas das 4 unidades um rigoroso plano de Higiene e Segurança, que permitirá retomar a atividade com medidas de segurança reforçadas, respeitando todas as orientações nacionais e as melhores práticas internacionais.

 

Todas as unidades do grupo contam já com o selo Clean & Safe – Jupiter Algarve Hotel, Jupiter Lisboa Hotel, Jupiter Marina Hotel e Jupiter Albufeira Hotel. 


Entre as principais medidas do Plano detalhado de higiene e segurança, destacam-se as seguintes:

 

  • Plano de formação rigoroso para todos os membros da equipa, fortalecido com novos protocolos de higiene e limpeza;
  • Disponibilização do pré check-in ou check-in online;
  • Verificação de temperatura à chegada do hóspede;
  • Disponibilização de desinfetantes aos hóspedes para higienização de cartões multibanco, telemóveis entre outros itens pessoais;
  • Disponibilização em formato digital dos menus do restaurante, bar, serviços e tratamentos de SPA assim como o diretório de serviços;
  • Reforço da frequência de limpeza das áreas públicas, especialmente as áreas mais facilmente tocadas
  •  
  • Novos procedimentos de limpeza e desinfeção das áreas dos quartos, nomeadamente para reforço de limpeza nas áreas mais frequentemente tocadas - interruptores de energia, maçanetas, controles remotos de TV e de AC;
  • Eliminação de todos os artigos decorativos e de estacionário (como caneta, papel e diretório de serviços – contudo serão fornecidos em formato digital ou disponíveis mediante pedido);
  • Reforço dos procedimentos para a desinfeção do ginásio e das piscinas, limitando o número de utilizadores simultâneos;
  • Incentivo ao distanciamento social em todo o hotel, através da reorganização do mobiliário das zonas públicas e definição de circuitos entre Outlets;
  • Adaptação dos serviços de comidas e bebidas às recomendações atuais de segurança alimentar;
  • Reforço de gel desinfetante para as mãos em todo o hotel.  

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de setembro de 2020 – 22:06:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...