18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dê mais força ao sentido de aventura com a ECCO Shoes

 

Para os mais destemidos e adeptos de desportos radicais, e até mesmo quem quer fugir dos aglomerados, explorar os muitos recantos de Natureza que Portugal tem pode ser uma opção. Seja para fazer uma caminhada ou percorrer os trilhos mais desafiantes, um dos elementos fundamentais para o seu conforto é o calçado.

 

Como tal, a ECCO Shoes sugere 2 modelos leves, respiráveis e confortáveis.

 

BIOM C-TRAIL

 

 

Em tecido respirável e impermeável, o modelo BIOM C-TRAIL foi criado para garantir toda a comodidade em qualquer tipo de terreno.

 

A tecnologia BIOM® X-TENSA utilizada nestes sapatos acompanha toda a anatomia do pé, permitindo uma maior flexibilidade, leveza e amortecimento do impacto. Fabricado com uma palmilha resistente ao odor e sola rugosa que conferem um maior equilíbrio ao andar.

 

OFFROAD

 

 

Para quem prefere andar mais fresco, as sandálias OFFROAD são a opção perfeita sem comprometer o suporte e tração necessários para caminhadas mais longas.

 

Através da tecnologia RECEPTOR®, os movimentos do pé, em todas as suas fases, é pensado de forma a manter um maior equilíbrio, garantindo que todos os movimentos sejam mais eficientes, diminuindo o esforço.

 

O tecido respirável e macio, conjugado com as quatro tiras que envolvem o pé, oferecem um ajuste seguro e máximo suporte.

 

PVP recomendado:

 

ECCO BIOM C-TRAIL (N.º do item 803113-51227) – 199.95€

ECCO OFFROAD (N.º do item 822074-51768) – 109.95€

 

Sobre a ECCO

 

A ECCO é uma das marcas líderes mundiais de calçado, combinando estilo e conforto. O sucesso da ECCO é baseado em produtos com um excelente ajuste e couros de alta qualidade. A ECCO é uma empresa altamente responsável que possui e gere todos os aspetos da cadeia de valor, desde o design à fabricação de couro e produção do calçado até as atividades de distribuição. Os produtos da ECCO são vendidos em 99 países, de mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda. A ECCO é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963 e emprega 21.300 pessoas em todo o mundo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:42:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...