18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atividades da União Shitoryu Portugal de 27 Outubro a 3 de Novembro

A União Shitoryu Portugal vem por este meio informar sobre as atividades que organizou, promoveu e participou nas várias modalidades que desenvolve, durante o período de 27 de Outubro a 3 Novembro.

A 27 de Outubro realizou-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé o 1º Módulo de preparação para Cintos Negros e altas graduações de Dan. Este evento formativo foi dirigido pelo Mestre Daniel F. Coelho, 7ºDan em Karate Shitoryu e Diretor Técnico da União Shitoryu Portugal. Os praticantes presentes neste evento tiveram a oportunidade de aprender novas técnicas e melhorar os conhecimentos já adquiridos através dos exercícios realizados durante a formação.

 
No mesmo fim de semana o Professor Daniel M Coelho, deslocou-se a Itália na qualidade de Selecionador Nacional de Karate de Moçambique para participar juntamente com alguns atletas da Seleção de Moçambique num Estágio de Alto Rendimento com vista à preparação dos Campeonatos Mundiais de Karate, que se vão realizar em Paris de 21 a 25 de Novembro.

 
Nas manhãs de 29 e 31 de Outubro realizaram-se aulas de demonstração de Judo pelo Treinador André Alves na Escola E.B. 2,3 Duarte Pacheco em Loulé.

 
As aulas foram um sucesso, sendo que no âmbito desta atividade 10 turmas tiveram a oportunidade de experimentar a modalidade de Judo, num total de mais de 200 alunos. Esta atividade contou com a colaboração do Professor Barão e da Professora Esperança.

No dia 3 Novembro de manhã, realizou-se o 3º Encontro Desportivo de Karate de Almancil, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé. Esta atividade que se insere no plano formativo dos praticantes de Karate e Kobudo da União Shitoryu Portugal, possibilitou aos praticantes terem contato com a vertente desportiva do Karate e do Kobudo.

 
 
 
 
 
 
 
Para os competidores dos clubes da USRP, foi possível testar o estado de forma em que estão, para preparar de melhor forma as competições federativas que irão ter em breve.

 
No mesmo dia os praticantes de Judo da USRP participaram no XXXIII Aniversário da ADJA que se realizou no Pavilhão Municipal Montes de Alvor. A prestação da União Shitoryu Portugal foi muito positiva com alguns lugares de podium.

Seguem os resultados da USRP:

Guilherme Alexandre Rolha Boto - (categoria 5/6 anos, - 21 kg) - 1 º lugar
Elodie Teutscher - (categoria 5/6 anos, - 21Kg) - 2 º lugar

Lucas das Neves Lopes - (categoria 5/6 anos, + 21 kg) - 3 º lugar

Margarida Santos Ferreira Dum - (categoria 9/10 anos, + 45 kg) - 3 º lugar


Daniel M Coelho
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 06:07:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...