18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ginástica Aeróbica do CCR Alto do Moinho obtém vários títulos no Campeonato Distrital

 

 

No passado dia 2 de abril, realizou-se no Pavilhão da União Recreativa do Dafundo, em Lisboa, o Campeonato Distrital de Aeróbica Desportiva. O CCR Alto do Moinho participou com 5 ginastas que realizaram 6 rotinas de competição.

 

Na Divisão Base, a ginasta Beatriz Sá (escalão iniciadas), na sua primeira experiência em competições desportivas, ainda que com alguma insegurança, realizou uma boa prova e obteve 13,850 ptos;

No escalão Júnior, a ginasta ria Pegudo conquistou o 2º lugar com 13,833 ptos;

No escalão Sénior, a ginasta Ana Sofia Ferreira obteve o 2º lugar com 15,900 ptos: a ginasta realizou uma excelente prova tendo estado segura e com poucas falhas; a Ana Sofia Ferreira sagrou-se, também, Campeã Distrital com 15,400 ptos.

 

Na 1ª Divisão, a ginasta Diana Lino (escalão júnior), ainda a recuperar de um problema de saúde, teve uma boa prestação e obteve o 4º lugar com 16,600 ptos;

O par misto júnior Diana Lino e João Salvado com 16,350 ptos sagraram-se Campeões Distritais. Foi visível a cumplicidade na entreajuda dos dois ginastas para não evidenciarem o pouco tempo que puderam dedicar ao treino da rotina apresentada devido ao problema de saúde da Diana.

 

O ginasta João Salvado, a competir pela primeira vez no escalão Elite, arriscou a apresentação de elementos gímnicos mais complexos que lhe saíram bastante bem e obteve uma excelente prestação que lhe valeu o título de Campeão Distrital com 18,350 ptos.

 

Todos os ginastas estão apurados para representar o CCRAM no Campeonato Nacional que terá lugar no próximo fim de semana de 6 e 7 de maio, na Quinta do Conde.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:34:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...