18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fortunna-Maia em destaque na Clássica da Primavera - Paulo Silva vencedor das Metas Volantes

 

 

A União Ciclista da Maia mostrou a sua raça na segunda grande prova da temporada de ciclismo para o escalão maior. O atleta elite, Paulo Silva, andou, desde as primeiras voltas, inserido no grupo fugitivo conseguindo assim ser o grande vencedor das Metas Volantes.

 

As cores da equipa Fortunna-Maia subiram assim ao pódio da Póvoa de Varzim, cidade onde a prova começou e terminou.

 

Todos os atletas da Fortunna-Maia cumpriram os seus objetivos e “mostraram estar ao nível competitivo dos atletas das grandes equipas. Mas há que trabalhar mais e nunca desistir”, afirmou o diretor desportivo José Rodrigues.

 

 

O próximo desafio é já este domingo, com a Clássica da Arrábida, levando os ciclistas a percorrer cerca de 180 Km pelas estradas de Palmela, Setúbal e Sesimbra.

 

Entretanto, na formação, também já começaram as provas e os juniores da Fortunna-Maia-Formação iniciaram a época em Fafe, com destaque para o atleta Rui Silva que terminou inserido no pelotão a poucos segundos do vencedor. Em Castelo Branco, a segunda prova e a primeira a contar para a Taça de Portugal, a equipa também mostrou estar a trabalhar para uma época que se prevê muito competitiva.

 

Quando aos atletas cadetes, tiveram a sua prova de estreia em Cantanhede e também se evidenciaram mostrando um bom nível. O jovem francês, Antoine Vaudable, que veste, em Portugal, as cores da Fortunna-Maia-Formação destacou-se ao chegar inserido no pelotão, a escassos segundos do vencedor.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:59:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...