14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miranda-Mortágua regressa à competição na Volta ao Concelho de Albergaria

 

 

Domingo, 1 de setembro, é dia da equipa Continental UCI Miranda-Mortágua fazer-se à estrada para correr a 18.ª Volta ao Concelho de Albergaria-a-Velha.

 

Após os tradicionais circuitos é hora de regressar à competição e com um mês de Setembro bem recheado de provas.
 
A prova de domingo totaliza 155,7 km. A concentração será na Alameda 5 de Outubro, para o pelotão arrancar às 11.45 horas, estimando-se que a chegada aconteça pelas 15.30 horas. Pelo caminho os corredores vão encontrar quatro Prémios de Montanha de terceira categoria, numa corrida que vai funcionar em sistema de circuito e termina apenas à terceira passagem pela meta. Desta forma, os adeptos desta modalidade poderão ver os ciclistas mais do que uma vez e em vários pontos do percurso. 
 
Da Miranda-Mortágua estão convocados sete corredores. São eles Hugo Sancho, Daniel Freitas, Gaspar Gonçalves, Jesus Nanclares, Pedro Pinto, Tiago Leal e Ivo Pinheiro.
 
Após um período onde a equipa se tem encontrado bem, o diretor desportivo Pedro Silva afirma que “queremos dar continuidade ao bom momento da equipa, de onde viemos bem recentemente da nossa primeira vitória do ano com Daniel Freitas. Albergaria tem por tradição ser uma prova dura, com duas subidas bem perto da meta que podem fazer diferenças.
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 – 19:00:23

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...