18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas do BTTLoulé/Elevis Campeões Nacionais de Ori-BTT em Mass Start

 

Nos dias 12 e 13 de outubro de 2019, teve lugar, em Água Travessa (Bemposta), Abrantes, o “Troféu Ori-BTT do COA 2019”. O evento contou com duas provas para a Taça de Orientação em BTT de Portugal e disputou-se o Campeonato Nacional de Mass Start de Ori-BTT.

 

A organização desta prova ficou a cargo do Clube de Aventura e Orientação “COA”, sob égide da Federação Portuguesa de Orientação, em parceria com a Freguesia da Bemposta e Camara Municipal de Abrantes.

 

As provas decorreram nos dois dias na zona de Água Travessa, terreno com algum desnível e uma boa rede de caminhos o que contribuiu para mais um bom fim de semana de orientação.

 

 Os atletas do BTTLoulé/Elevis alcançaram excelentes resultados, com a conquista dos Títulos Nacionais por parte de Artur Mendonça, em H15, João Mendonça, em H20 e Marisa Costa, em DElite. Títulos de Vice-campeões de Kika Martins, em D15, Rita Gomes, em D40, José Marques, em H40 e Duarte Palma, em H50 e ainda o 3º lugar de Diogo Horta, em H20.

 

No conjunto dos dois dias que determinou a classificação do “Troféu o OriBTT do COA 2019” o destaque vai para Marisa Costa, Rita Gomes, Mac-Mahon Moreira, João Mendonça e Artur Mendonça que conquistaram o 1ºLugar em DE, D40, H21A, H20 e em H15 respetivamente e ainda os segundos lugares de José Marques, em H40 e Diogo Horta, em H20 e Kika Martins, em D15.

 

 

Coletivamente o BTTLoulé/Elevis conquistou o 2ºLugar.

 

A próxima prova será em Vila Chã, Esposende, no fim de semana de 19 e 20 de outubro, onde se vão disputar os Campeonatos Nacionais de Distância Longa e Estafetas.

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:40:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...