18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Revelados todos os detalhes de EA Sports™ FIFA 18 para Nintendo Switch™

 

FIFA 18 agora para a consola de Nintendo com Ultimate Team, Novos Modos, Otimização dos Controlos e um Fantástico Gameplay 

 

 

Electronic Arts Inc.(NASDAQ: EA) revelou os primeiros detalhes de EA SPORTS™ FIFA 18 para Nintendo Switch™ [http://www.nintendo.pt/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-1148779.html]. O videojogo oferece uma experiência de futebol autêntica e profunda, permitindo que os fãs possam desfrutar deste jogo mundial em qualquer altura e em qualquer lugar.

 

Esta nova edição traz consigo os modos que os fãs gostam e conhecem, incluindo FIFA Ultimate Team™, Modo Carreira, Kick Off e Local Seasons, fazendo deste o videojogo com mais opções apresentado numa consola portátil pela EA SPORTS FIFA. Os fãs da Ultimate Team poderão participar nas opções que mais gostam como Squad Building Challenges, Online e Offline Seasons, Torneios, e Draft. Os jogadores poderão desfrutar de campanhas em modo live ligadas à narrativa da época desportiva, ao Mercado de Transferências e a mais ofertas de Ultimate Team que serão reveladas muito em breve.

 

“FIFA 18para Nintendo Switch é o FIFA que se poderá levar para qualquer lugar, jogar onde quer que se esteja e com qualquer pessoa”, referiu o Produtor, Andrei Lăzărescu. “Estamos a apresentar aos fãs de FIFA uma experiência verdadeiramente intensa e autêntica, enquanto também lançamos formas inovadoras de jogar tanto em casa como na rua, com Nintendo Switch”.

 

O jogo tira proveito da portabilidade única da consola, permitindo aos jogadores desfrutar do jogo em modo docked, handheld ou tabletop e utilizando a conexão à internet local para multiplayer em Local Seasons. Existem esquemas variados de controlos para cada estilo de jogo no caso de se preferir jogar handheld, com dois Joy-Con™, um só Joy-Con ou com o Pro Controller.

 

O jogo apresenta uma experiência de FIFA com a mais avançada tecnologia portátil, revelando uma resolução de 1080p quando em docked e 720p em handheld. Os jogadores são mais realistas do que nunca graças ao novo Physically Based Player Rendering, e os desenvolvimentos brutais em 3D trazem para a vida real os ambientes vividos em campo.

 

Para além do controlo único e gameplay, assim como um forte FIFA Ultimate Team os jogadores poderão participar em Local Seasons em duas consolas Switch, mas também no novo modo Kick-Off para o sistema Switch onde House Rules como Random Teams, King of the Hill e Two-Legged Fixtures poderão ser usados de forma a personalizar a experiência de cada um. Outros modos bastante apreciados pelos fãs estão presentes em Nintendo Switch, como é o caso do Modo Carreira, Online Seasons, Torneios, Women’s International Cup e Skill Games.

 

Junta-te à comunidade do EA SPORTS FIFA no Facebooke Instagram. Segue-nos no Twitter @EA_Portugale utiliza a hashtag #FIFA18.

 

FIFA 18é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania, e vai estar disponível em todo o mundo a 29 de Setembro, para Nintendo Switch.

 

EA SPORTS™ é uma das marcas líderes mundiais em entretenimento desportivo, com franchises de videojogos que são bestsellers, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. EA SPORTS cria experiências conectadas que alimentam a paixão pelo desporto através de videojogos líderes na indústria, incluindo Madden NFL football, EA SPORTS™ FIFA, NHL® hockey, NBA LIVE basketball, Rory McIlroy PGA TOUR® golf, SSXe EA SPORTS UFC®.

 

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, como notícias, vídeos, blogs, fóruns e apps de jogos, visita www.easports.com para conheceres mais, partilhares e competires.

 

Sobre Electronic Arts

 

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo.

 

No ano fiscal de 2017, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.8 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Need for Speed™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

 

Ultimate Team, EA SPORTS, Battlefield, The Sims, Need for Speed, Dragon Age and Plants vs. Zombies são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e subsidiárias. John Madden, NFL, NHL, NBA, PGA TOUR, UFC e FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão

 

Nintendo Switch e Joy-Con são marcas registadas da Nintendo.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:32:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...