Astralis conquistam título de "Melhor Equipa do Ano" e aumentam interesse no BLAST Pro Series Lisboa

 

 Distinção atribuída pelos ‘Esports Awards 2018’, que se realizaram a 13 de novembro, em Londres. O prémio foi atribuído pela votação de mais de 3,3 milhões de fãs da comunidade de eSports.

 


Em dez meses a equipa participou em 14 torneios, tendo vencido oito, com um prémio acumulado de 2,3 milhões de dólares.
Em Lisboa, os “Astralis” disputam o título do BLAST Pro Series contra “NaVi”, “NiP”, “FaZe Clan”, “Cloud9” e “MIBR”.


Seis equipas profissionais, um prémio total de um milhão de dólares e a melhor equipa do mundo em competição: “Astralis” são os líderes da tabela mundial de Counter-Strike e vão competir pelo título de vencedores do BLAST Pro Series, na final que vai ser disputada em Lisboa, na Altice Arena, no dia 15 de dezembro. Distinguidos recentemente como “Melhor Equipa do Ano” em desportos eletrónicos pelos ‘Esports Awards 2018’, os dinamarqueses “Astralis”, vão disputar o prémio da etapa nacional com as equipas que completam o TOP 6 das melhores equipas do mundo: “NaVi”, “NiP”, “FaZe Clan”, “Cloud9” e “MIBR”. 


Só este ano, os “Astralis” já acumularam mais de 2,3 milhões de dólares em vitórias. Desde fevereiro de 2018, a equipa participou em catorze torneios, dez finais e um quartos-de-final, saindo vencedora em oito dos torneios em que foi à final.  


As seis equipas a jogo em Lisboa, no dia 15 de dezembro, vão disputar o prémio da etapa nacional do BLAST Pro Series no valor de 250 mil dólares, numa série de jogos decisivos perante uma audiência de fãs no evento e para mais de 100 milhões de fãs online em todo o mundo.


Os melhores do mundo em Lisboa

 


O atleta “dev1ce” dos Astralis e o jogador “s1mple” dos NaVi dominaram em 2018 e juntam-se às restantes estrelas de Counter-Strike no palco do BLAST Pro Series em Lisboa. Com vários atletas no TOP 10, as equipas FaZe, MIBR, Astralis e NaVi apresentam jogadores estrela como “NiKo”
 
(FaZe) e “FalleN” (MIBR) que vão disputar o título com “dev1ce” e “s1mple” para ganhar o título de “Jogador mais valioso” do BLAST Pro Series.
 
Uma experiência interativa inovadora

 


 
BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de CounterStrike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido e emocionante. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização, oferecendo um encontro mundial e fãs de desportos eletrónicos, num ambiente verdadeiramente envolvente. 
 
O torneio será jogado nos dias 14 e 15 dezembro, num conjunto de jogos decisivos e a grande final marcada para o dia 15 de dezembro, na Altice Arena.

 

Os bilhetes para o evento encontram-se à venda em: https://blastproseries.com/lisbon     
 
Depois de Lisboa, e evento internacional irá seguir viagem para 2019: Já confirmados, três torneios em três cidades e três continentes: Março: São Paulo, Brasil; Abril: Miami, EUA; Maio: Madrid, Espanha.
 
Sobre o BLAST PRO SERIES

 

BLAST Pro Series foi lançado em Copenhaga em 2017 e o circuito vai levar o torneio para as principais cidades em todo o mundo nos próximos anos. O evento será transmitido ao vivo em televisão para uma audiência estimada de 275 milhões de lares. O primeiro evento em Copenhaga quebrou todos os recordes de radiodifusão para a televisão nacional dinamarquesa, DR3, e ultrapassou as Olimpíadas, os X Games e o Festival da Eurovisão em audiência do canal.
 
Com um total de 6 milhões de espectadores e um alcance online de mais de 100 milhões, BLAST Pro Series é o mais recente e emocionante torneio de esports a nível internacional. O evento é pensado com o único propósito de proporcionar a melhor experiência de jogo, repleto de ação onde os fãs podem ver os seus ídolos internacionais de Counter-Strike jogar uns contra os outros num formato rápido e envolvente.  

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...