14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Portugal vence medalha de OURO e duas medalhas de PRATA nos Campeonatos da Europa

 

Por anomalia técnica não foi possível publicar nos dias corrector estas notícias. Devido à sua importância aqui ficam para memória futura

 

Portugal vence mais três medalhas, uma de Ouro e duas de Prata, no Escalão Sénior, no Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática, que se está a realizar em Holon, Israel. 

 

O Par Feminino Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira (ACMAIA), com uma pontuação de 84.990, consegue medalha de Ouro, no All-Around, após o Exercício de Combinado, que lhes valeu 28.780 pontos e somando os exercícios de Qualificação de Equilíbrio (28.470 pontos) e Dinâmico (27.740 pontos).

 

Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca Sampaio Maia (ACMAIA) atingiram os 86.820 pontos conseguindo para Portugal a medalha de Prata na categoria de Grupos Femininos, no All-Around. As ginastas alcançaram hoje, no Exercício de Combinado os 29.580 pontos, somando aos 28.320 pontos e 28.920 pontos dos Exercícios de Equilíbrio e Dinâmico respetivamente.

 

Henrique Silva, Henrique Piqueiro, Frederico Silva e Miguel Silva (ACMAIA) com 86.040 pontos conseguem medalha de Prata, no All-Around. Os ginastas atingiram no Exercício de Combinado 28.930 pontos, 28.350 pontos no Exercício de Equilíbrio e 28.760 pontos no Exercício de Dinâmico.

 

Em competição esteve o Par Misto Bruno Tavares e Carolina Dias (ACMAIA), que com 79.350 pontos alcançaram 6º lugar. No Exercício de Combinado, o Par obteve os 27.320 pontos, os 26.670 pontos no Exercício de Equilíbrio e os 25.360 pontos no Exercício de Dinâmico.

 

Amanhã os ginastas portugueses Seniores voltam a entrar em competição 

 

- Grupo Feminino Bárbara Sequeira / Francisca Maia / Francisca Sampaio Maia (ACMAIA) - Exercício de Equilíbrio 

- Par Feminino Rita Ferreira / Rita Teixeira (ACMAIA) - Exercício de Dinâmico

- Grupo Masculino Henrique Silva / Henrique Piqueiro / Frederico Silva / Miguel Silva (ACMAIA) – Exercício de Dinâmico

 

A competição que se realiza em Israel, na Holon Toto Arena, conta com 293 ginastas no total, sendo que 171 são juniores e 122 seniores. Portugal conta com uma delegação de 25 ginastas.

 

Mais uma medalha de Prata para Portugal nos Campeonatos da Europa

 

Grupo Feminino Português Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca S. Maia, do Acro Clube da Maia, vence mais uma medalha de Prata nos Campeonatos da Europa, no Exercício de Equilíbrio.

 

As ginastas já tinham alcançado Prata no Exercício de Dinâmico e na competição All-around, e hoje, com uma pontuação de 29.220 voltam novamente a subir ao 2º lugar do Pódio. Estiveram em competição 8 grupos femininos em representação de 8 países.

 

A competição que se realiza em Israel, na Holon Toto Arena, conta com 293 ginastas no total, sendo que 171 são juniores e 122 seniores. Portugal conta com uma delegação de 25 ginastas.

 

Mais uma medalha de Ouro para Portugal nos Campeonatos da Europa de Ginástica Acrobática

 

O Par Feminino Português Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira, do Acro Clube da Maia, vence mais uma medalha de Ouro nos Campeonatos da Europa, no Exercício de Dinâmico.

 

As ginastas já tinham alcançado a Prata no Exercício de Equilíbrio e o Ouro na competição All-Around, e hoje, com uma pontuação de 28.090 voltam novamente a subir ao 1º lugar do Pódio. Estiveram em competição 5 grupos femininos em representação de 5 países.

 

A competição que se realiza em Israel, na Holon Toto Arena, conta com 293 ginastas no total, sendo que 171 são juniores e 122 seniores. Portugal conta com uma delegação de 25 ginastas.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 18:39:23

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...