Sporting conquista Elite Cup pela segunda vez

 

 

O Sporting venceu a Oliveirense por 4-5 e garantiu a conquista da Elite Cup pela segunda vez na história da prova, depois de ter triunfado na edição inaugural, em 2016.


Os leões começaram a vencer, com um golo de Caio, de grande penalidade, mas ao intervalo a equipa de Oliveira de Azeméis já virara o resultado para 2-1, com tentos de Jordi Bargalló e Marc Torra, também de bola parada.


Na etapa complementar, Marc Torra ampliou para 3-1, mas o Sporting chegaria à igualdade, novamente com as bolas paradas a serem determinantes: Caio marcou de grande penalidade e Ferran Font de livre directo.


Emanuel Garcia desfez a igualdade, mas quando a partida entrava nos dois minutos finais, surgiu Raul Marin. Fez a igualdade e, a meio minuto do fim, consumou a definitiva reviravolta de livre directo.

 

Sporting e Oliveirense no Cinco Ideal Elite Cup / Ekis

Ângelo Girão, Henriques Magalhães e Ferran Font (Sporting) e Xavi Barroso e Marc Torra (Oliveirense) foram os eleitos para o Cinco Ideal Elite Cup / Ekis, numa votação levada a cabo entre treinadores e capitães das equipas presentes pelo fabricante de material desportivo que apoia a competição.

Girão MVP

Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting, recebeu o prémio MVP - Jogador Mais Valioso - da 3ª edição da Elite Cup. O guardião internacional português foi reconhecido com este galardão pela segunda vez em três edições.

 

Vítor Pataco presente

 

Vítor Pataco, presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, marcou, na tarde deste domingo, presença na final da 3ª edição da Elite Cup.


O Sporting conquistou a prova depois de vencer, na final, a Oliveirense por 4-5, e Vítor Pataco "formou" para a fotografia com os vencedores.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...