13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Novadriver e João Galveias cumprem estreia promissora

 

 

O regresso do Team Novadriver à base da competição automóvel cumpriu-se no passado fim de semana no Kartódromo Internacional do Algarve, com a estreia em competição de João Galveias, piloto do Team Novadriver para o Campeonato Nacional de Karting – Categoria Júnior.

 

Inserido em uma das mais competitivas classes do karting nacional, João Galveias mostrou-se nervoso com a estreia, mas confiante que com a ajuda de César Campaniço, Campeão Europeu de Karting, e do Team Novadriver, poderia alcançar os objetivos traçados.

 

Um primeiro dia menos conseguido, mas onde João Galveias aprendeu muito, deu lugar a um segundo dia de provas exemplar onde ao volante do kart da Maranello Portugal, o piloto do Team Novadriver cumpriu com distinção o objetivo de fazer o maior número possível de voltas sem incidentes e fechar a corrida entre os dez primeiros.

 

Foi nono classificado e sem cometer erros.

 

Contas feitas, foi um fim de semana muito produtivo para João Galveias e para o Team Novadriver, estando agora a equipa já concentrada na próxima prova a realizar-se no Kartódromo dos Milagres, em Leiria, nos dias 8 e 9 de abril.

 

César Campaniço – “Foi um fim de semana intenso, como já não vivia há algum tempo, mais de 20 anos! O João cumpriu a sua primeira corrida oficial, cumpriu de forma exemplar todas as indicações que lhe fomos dando e o 9º lugar final acaba por ser o prémio para ele e para toda a equipa. Com este resultado, estamos no caminho certo para o objetivo traçado para esta primeira temporada, lutar pelos cinco primeiros lugares. Destacar, também, o excelente nível das equipas e dos pilotos inscritos no campeonato. Vai ser duro, mas muito gratificante, certamente. Próxima prova daqui a um mês e já estamos a prepará-la com afinco."

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 09:19:35

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...