18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Iame Winter Cup abre agenda internacional de Rodrigo Seabra

 

 

Com a quarta edição prova Iame Winter Cup promovida pela RGMMC, no kartódromo Lucas Guerreiro em Valência, Espanha, inicia-se a época da agenda internacional do piloto Rodrigo Seabra.

A jornada tem agenda para os dias 6 a 9 de Fevereiro onde o piloto da Maia começou já o dia de quinta feira em treinos de preparação.

Com o comentador Jake Sansom a fazer as habituais apresentações televisivas durante todo o fim de semana, o iame Winter Cup conta com 3 classes e 200 pilotos inscritos oriundos de todo o mundo.

O piloto da REMAX/MAIA diz ser importante tirar o máximo proveito destas experiências e sente-se muito entusiasmado para poder começar o fim de semana - “Vou tentar demonstrar bom andamento nesta primeira prova da época 2020, apesar de estarem inscritos muitos pilotos, mas é assim mesmo que posso certamente evoluir muito na minha categoria.”

O piloto conta com o seu principal sponsor, a Remax Maia Win/group, assim como a Hertz Equipment Rental, MasterGuardian security, Utrade, Dental Seabra e a Câmara Municipal da Maia. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:08:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...