18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mike Tyson faz a sua estreia no Octagon® no EA Sports UFC 2

 

Duas versões do lutador icónico vão estar desbloqueadas no jogo: ‘Iron Mike Tyson’ e ‘Legacy Mike Tyson’

 

Um dos atletas mais importantes de todos os tempos está a chegar ao EA SPORTS™ UFC® 2.

 

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anuncia hoje que Mike Tyson irá fazer a sua estreia em artes marciais mistas como um lutador desbloqueável quando o jogo sair, a 18 de março de 2016. Os fãs que reservaram o EA SPORTS UFC 2 terão acesso imediato a Tyson, e todos os jogadores podem desbloqueá-lo avançando no jogo até chegar ao Hall of Fame no Career Mode.

 

O antigo campeão incontestado mundial de box em heavyweight traz consigo o soco mais forte de todos os lutadores no jogo e vai lutar em duas diferentes classes de peso: light heavyweight e heavyweight.

 

Para teres uma primeira visão do antigo campeão no EA SPORTS UFC 2, vê o Mike Tyson reveal video.

 

Quando pensamos nos lutadores mais avassaladores de todos os tempos, o Mike Tyson está nos primeiros lugares da lista de todos nós. É engraçado pensar se a MMA fosse tão popular agora como era quando ele competia poderíamos ter visto Tyson colocar luvas de MMA e saltar para o Octagon®,” comenta o Diretor Creativo Brian Hayes. “Isto é um daqueles fantásticos ‘e se...‘ que podemos criar quando fazemos um jogo como o EA SPORTS UFC 2.

 

 

Vão estar duas versões de Tyson presentes no jogo: o “Iron” Mike Tyson - baseado na sua subida até ao estrelato e série de lutas invencíveis nos anos oitenta - e “Legacy” Mike Tyson - desenvolvido a pensar no fim da sua ilustre carreira.

 

 

Os fãs que fizerem a reserva do EA SPORTS UFC 2 terão acesso imediato ao “Iron” Mike Tyson.


“Como grande fã que sou, é uma honra fazer parte da EA SPORTS e explorar o mundo das artes marciais mistas”, comenta Mike Tyson. “ Eu sigo de perto a UFC e vai ser incrível ver como seria enfrentar estes excelentes atletas de MMA

 

A EA SPORTS UFC 2 leva as colossais semelhanças e animações dos personagens do franchise a outro nível, com um renovado Knockout Physics System e características de jogo autênticas, e introduz, ainda, maior lista de sempre de lutadores do mundo real num jogo de MMA que vão entrar no Octogon na Xbox One e PlayStation®4.

 

Todas as novidades e detalhes dos modos podem ser encontrados em http://easports.com/ufc/features. Os fãs mais ansiosos por pisar o Octagon® podem fazer a reserva do EA SPORTS UFC 2 para ter acesso imediato a três lutadores lendários: UFC Hall of Famer e três vezes King of Pancrase, Bas Rutten; lenda japonesa de MMA, “The Gracie Hunter” Kazushi Sakuraba; e Mike Tyson.*

 

EA SPORTS UFC 2 é desenvolvido na cidade de Burnaby, British Columbia pela EA Canadá e estará disponível mundialmente a 17 de março para a Xbox One e PlayStation 4. Membros do EA Acess** podem jogar o jogo completo antes de ser lançado por um tempo limite e ter 10% de desconto na versão digital para Xbox One. Os fãs devem manter-se atentos ao website, assim com às páginas de Facebook e Twitter do UFC para estarem sempre atualizados sobre as notícias mais recentes.

 

EA SPORTS é uma das marcas líderes mundiais em entretenimento desportivo, com franchises de videojogos que são bestsellers, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. EA SPORTS cria experiências conectadas que alimentam a paixão pelo desporto através de videojogos líderes na indústria, incluindo Madden NFL football, EA SPORTS FIFA, NHL® hockey, NBA LIVE basketball, Rory McIlroy PGA TOUR® golf, SSX™ e EA SPORTS UFC®. Para mais informação sobre a EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicações para jogos visita www.easports.com para conectares-te, partilhar e competir. *É necessários ligação à internet e conta EA. É preciso ter mais de 13 anos para criar conta. Aplicam-se restrições à oferta. Consulta www.easports.com/ufc/game-and-offer-disclaimers para detalhes.

 

**CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES PODEM SER APLICADAS. CONSULTA EA.COM/EAACCESS/TERMS E EA.COM/EAACCESS PARA DETALHES.

 

Sobre a UFC®

 

A UFC® é uma marca premium global de desporto e o mais vasto fornecedor de eventos pay-per-view do mundo. Com sede em Las Vegas e escritórios em Londes, Toronto, São Paulo e Singapura, a UFC produz mais de 40 eventos ao vivo por ano que esgotam algumas das arenas mais prestigiadas do mundo. Os programas da UFC são transmitidos em mais de 150 países e territórios para mais de mil milhões de casas em todo o mundo e em 21 línguas diferentes.

 

UFC FIGHT PASS®, um serviço de subscrição digital, oferece eventos ao vivo exclusivos, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo. Para mais informação, visita UFC.com e siga UFC no Facebook.com/UFC, Twitter e Instagram: @UFC.

 

Sobre a Electronic Arts (EA)

 

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados e está presente em 75 países. No ano fiscal de 2014, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 3.600 milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

 

EA SPORTS, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e suas filiais. John Madden, NFL e FIFA são propriedades dos seus respetivos donos e usadas com autorização. EA SPORTS, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e subsidiárias. Ultimate Fighting Championship®, Ultimate Fighting®, UFC®, The Ultimate Fighter®, Octagon Girls®, Submission®, As Real As It Gets®, Zuffa®,The Octagon™ e o tapete e jaula de competição são marcas, produtos e serviços registados, pertença exclusiva da Zuffa, LLC e entidades afiliadas nos Estados Unidos e outras jurisdições. Todas as outras marcas referenciadas podem ser a propriedade da Zuffa, LLC ou outros respetivos donos. Qualquer uso do programa com direitos de autor, marcas e produtos registados ou outra propriedade intelectual da Zuffa, LLC é estritamente proibida sem o consentimento expresso e escrito da Zuffa. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL and FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão. Xbox é uma marca registada do grupo de empresas Microsoft. “Playstation” é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:38:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...