18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow

 

 

·       Mazda associa-se ao Tomorrowland de novo em 2016 como parceiro automóvel exclusivo

·       É lançado um concurso destinado a DJs, cujos vencedores poderão tocar no “Palco Mazda”, na edição do próximo Verão daquele festival

·       Lost Frequenciesno papel de Embaixador da Mazda e de jurado da competição

 

Dedicando-se, como sempre foi seu apanágio, a proporcionar experiências únicas nos seus veículos e em diversos outros locais, a Mazda lança hoje e oficialmente a campanha "Mazda Drives: The Sound of Tomorrow", o ponto alto de um concurso direccionado a DJs.

 

O “The Mazda Sound Of Tomorrow DJ Competition”, um concurso que poderá produzir os próximos grandes nomes da dance music, foi anunciado durante uma Conferência de Imprensa que teve hoje lugar no Mazda Space, em Barcelona. A Mazda também anunciou o seu apoio ao “Tomorrowland 2016”, como parceiro automóvel exclusivo, algo que sucede pelo segundo ano consecutivo. Recorde-se que o Tomorrowland é um dos maiores festivais de música do mundo.

 

Entre os dias 25 de Março e 1 de Maio, os DJs de toda a Europa que desejem participar neste concurso poderão fazer o upload dos seus mixs – de 15 a 30 minutos e juntando-lhe o tag #MazdaSounds – para a plataforma Mixcloud, de streaming de música e de social media (em www.mixcloud.com/competitions/mazdasounds/). As candidaturas submetidas serão reduzidas a uma shortlist de 50 temas, escolhidos com base em critérios como o número de plays, de reposts e de favoritos, sendo ainda analisadas as suas capacidades e criatividade. O júri do concurso contará com representantes do Tomorrowland e da Mazda, bem como por Lost Frequencies, a estrela DJ belga, que irão escolher, em conjunto, os 20 temas finalistas. Estes terão, depois, de se enfrentar numa batalha denominada “#MazdaSounds Live Showdown”, a realizar a 11 de Junho no Mazda Space, onde os seis melhores temas conquistam um slot de 60 minutos no “Tomorrowland 2016”, no palco do “Mazda Sound Of Tomorrow Island”.

 

Felix De Laet – ou Lost Frequencies como é mais conhecido – é o embaixador da campanha “Mazda Drives: The Sound of Tomorrow”. Respeitado e inovador no universo da dance music, conta com dois sucessos mundiais, alcançados nos últimos dois anos. Para além de avaliar os participantes neste concurso de DJs, ele terá o importante papel de mentor dos finalistas ao longo do mês de Junho.

 

Partilhando uma perspectiva abrangente e visionária, a Mazda e o Tomorrowland também dividem a paixão pela inovação, , fazendo-o de modo constante para aprimorar as experiências das pessoas com os seus automóveis e eventos, providenciando-lhes um ambiente acolhedor e enriquecedor das suas vidas. Isso aplica-se aos automóveis Mazda, que misturam design e tecnologia rumo a uma experiência emocionante e edificante, ecoando no Mazda Space, infraestrutura concebida como um fórum rumo a mudanças positivas, onde pessoas de diferentes esferas da vida se podem conectar. Por seu turno, o Tomorrowland representa um estilo de vida e de emoções que transcende o comum quotidiano. Sempre em busca de inspiração e de um novo significado, este festival iniciado em 2005 tem-se tornado no mais significativo evento musical do mundo, conquistando, nos últimos quatro anos, o troféu de “Melhor Evento Musical”, nos reputados “International Dance Music Awards”.

 

Sob o título de “The Elixir of Life”, o “Tomorrowland 2016” decorrerá de 22 a 24 de Julho na localidade belga de Boom. Acrescente-se que os bilhetes para o evento esgotaram quase instantaneamente.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:17:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...