13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Renault revela o Novo CLIO, a renovação de um best seller

 

 

Vinte e seis anos após o lançamento do Clio, do qual se venderam mais de 13 milhões de exemplares, a Renault renova o seu best-seller e apresenta o Novo Clio.

 

O Novo CLIO torna-se ainda mais sedutor, com a nova assinatura luminosa e os faróis full LED Pure Vision e a integração de novos elementos de design.

 

O Novo CLIO irá dispor de uma das mais vastas gamas de grupos motopropulsores de todo o mercado.

 

Design: O Novo CLIO cumpre as promessas

 

O Clio 4 foi o primeiro modelo a incarnar, em 2012, o novo estilo da marca Renault. Com a adoção da assinatura luminosa full LED que identifica os novos Renault, e com os faróis diurnos em forma de « C », o Novo CLIO reafirma o estatuto de ícone do design da Renault.

 

Na dianteira, a grelha foi redesenhada, acontecendo o mesmo com a parte inferior, visualmente mais alargada, tornando o CLIO ainda mais moderno. Na traseira, o desenho da saia inferior foi modificado para tornar este automóvel visualmente mais robusto.

 

O Novo CLIO dispõe de materiais herdados dos modelos topo de gama da Renault, com um especial enfoque na qualidade visual e ao toque, dos plásticos. O Novo Clio ganha uma nova maturidade e homogeneidade entre a sedução do design exterior e o aspeto qualitativo do design interior.

 

Prazer de condução, conectividade e agilidade para satisfazer todas as necessidades

 

O motor Diesel 1.5 Energy dCi 110, associado a uma caixa manual de 6 velocidades, vem enriquecer a oferta do Novo CLIO, com mais potência, mas sempre com consumos controlados. O motor a gasolina Energy TCe 120 estará disponível, no Novo CLIO, associado, também, a uma caixa manual de 6 velocidades. Com estas novas ofertas, o Novo CLIO vais dispor de uma gama de grupos motopropulsores com 11 possíveis combinações motor/caixa.

 

 

 

O Novo CLIO oferecetrês sistemas multimédia com o Media Nav Evolution, o Renault R-LINK Evolution e, em estreia, o astucioso R&Go disponível logo nas versões de entrada de gama. E, pela primeira vez, num dos seus modelos do segmento B, a Renault oferece, em opção, a qualidade do som premium, Bose® Sound System.

 

Finalmente, o Novo CLIO ganha também em polivalência e agilidade, graças às ajudas à condução. Para além do radar de recuo, o Novo CLIO, dispõe igualmente - consoante as versões – da câmara de marcha atrás e do sistema « Easy Park Assist » que permite ao condutor delegar a realização de manobras de estacionamento.

 

O Novo CLIO será comercializado em Setembro.

 

 

 


 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 09:27:58

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...