13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Protetores Auditivos ProActiv® Swim : Oiça enquanto nada

 

 

O verão convida à prática de atividades ao ar livre e de desportos aquáticos, como mergulho, surf e natação. No entanto a submersão pode trazer alguns danos ao aparelho auditivo, motivo pelo qual aMiniSom recomenda que utilize protetores auditivos adequados. Sabia que a água é portadora de fungos e bactérias prejudiciais à saúde do seu ouvido?

 

Os protetores auditivos ProActiv® Swim foram desenvolvidos de forma a garantir a proteção do canal auditivo, impedindo que este seja afetado pelos fungos presentes na água, assim como evitando que a submersão frequente destrua a cera que tem a função de proteger o canal auditivo. Estes protetores são ideais para praticantes de surf, natação e polo aquático, não reduzindo a captação de ruído e sendo flutuantes e antialérgicos. Isto torna-os fáceis de reaver caso se desloquem do ouvido durante a prática desportiva e evita problemas como alergias, frequentes em utilizadores mais sensíveis à utilização de materiais sintéticos.

 

 

A prática de desportos aquáticos sem a devida proteção nos ouvidos pode resultar em dores nos ouvidos, perda de audição ou supuração do ouvido. Estes problemas podem ser evitados através da utilização de ProActiv® Swim, assim como adotando alguns cuidados extra com a sua audição: ao sair da água incline a sua cabeça para um dos lados e dê pequenos saltos para remover a água, ou limpe os ouvidos com um algodão embebido em álcool.

 

Sobre a MiniSom

 

Especialista desde 1926, a MiniSom pertence ao grupo AudioNova, um maiores grupos europeus de retalho de aparelhos auditivos, sedeado na Holanda e presente em 8 países europeus. Atualmente, a MiniSom disponibiliza os aparelhos mais inovadores, das principais marcas, através dos seus mais de 70 centros. A MiniSom foi eleita pelos consumidores Marca de Confiança em 2016.

 

 


 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 23:23:07

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...